O meu projecto CarPc - NOVIDADES -

Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

rjbonifacio disse:
pois...... era isso o que me estava a referir (ter exposto por exemplo as mediçoes de injetores, MAF etc etc) em andamento sempre que um gajo queira, sem ter que estar a ligar cabos portatil e isso

Sim isso é possivel, mas como eu disse tem que se ter muita paciencia na montagem, tudo tem de ser planeado correctamente. ;)

mp76 disse:
Sim isso é possivel, mas como eu disse tem que se ter muita paciencia na montagem, tudo tem de ser planeado correctamente. ;)

no meio de tanto trabalho e dor de cabeça, axo que isso é uma gota de agua....... ;)

rjbonifacio disse:
no meio de tanto trabalho e dor de cabeça, axo que isso é uma gota de agua....... ;)

Hehehe... :green: :green: :green: tambem é verdade, não se trata de fazer muita coisa, só fazer um cabo Vag com as medidas certas para ligar do car-pc até á ranhura do mesmo e talvez retirar o encaixe do sitio para um local mais proximo do car-pc, ou seja, uma coisa que deve ser "arquitectada" certinha para que em andamento não saia do sitio. :green:

tou a ver que temos bastantes adeptos deste post, desde já o meu obgd! ;)
pois é este software que tou a usar o CentraFuse 2, faz isso mesmo, ligar um cabo vag-com e ter informação online! para já não é a minha prioridade mas já tenho ideias onde colocar e como fazer a ficha do vag.
Retirar a ficha vag e vira-la para dentro e ligar o cabo ao pc e voila ;)

em breve terei mais fotos da nova caixa e o gps a fungar em andamento ;)
cumps a todos

dino_audi disse:
tou a ver que temos bastantes adeptos deste post, desde já o meu obgd! ;)
pois é este software que tou a usar o CentraFuse 2, faz isso mesmo, ligar um cabo vag-com e ter informação online! para já não é a minha prioridade mas já tenho ideias onde colocar e como fazer a ficha do vag.
Retirar a ficha vag e vira-la para dentro e ligar o cabo ao pc e voila ;)

em breve terei mais fotos da nova caixa e o gps a fungar em andamento ;)
cumps a todos

Ja devia estar la!! :green: :green: :green:

Eles andam por ai a ver como fica, daqui a pouco esquecem o RNS-E/D em 2 segundos e vai ser car-pc´s por todo o lado :green: :green:

Re: O meu projecto CarPc - Quase Pronto ;)

Boa Tarde malta, bem tenho a board já na caixa e está um espanto :lol:
Só falta mesmo instalar no carro.
aqui ficam as imagens da caixa.

Hum parece-me que vais ter de me encomendar mais alguma coisita!!! oh oh :green: :green: :green:
Ta um must, agora para o sitio mas não mostres a ninguem :P :P :P

Então Luis como estamos? :green: :green: :green:
Eu ainda não tive tempo para pegar no meu, ainda falta umas coisitas (cabos e caixa) :green: :green:

Quero é ver essas ligações de corrente ao promenor :o :o :o :o, vais buscar corrente ao rádio ou a outro local?

Boas Miguel, só peguei no pc no sabado e entretanto não fiz mais nada.
O que eu fiz foi ir buscar corrente directamente a tomada 12v que tenho na mala e onde vai ficar o pc. recorri a um electrecista amigo e que me fez isto a unica coisa que não tivemos tempo para fazer foi buscar ligação a ignição para ficar a alimentação já a 100%, a fonte funciona de várias maneiras e uma delas é como se fosse uma fonte normal, sempre ligada! e portou-se muito bem, deixei o pc no carro todo o sabado e domingo e não fiquei sem bataria, nem tão pouco consumiu nada ;)
fica aqui o link do manual da fonte
http://www.cartft.com/support_db/support_files/M3-ATX_Manual.pdf´
mas já sabes qq duvida apita.
Não duvido que dé para tirar alimentação junto ao rádio.
Liguei o audio directo ao rádio e o som é muito bom, e um dos cabos que usei da mala a frente não é dos melhores e mesmo assim funcionou muito bem.
O gps tb funcionou as mil maravilhas.
Agora o meu dilema é mesmo montar o tft, não sei onde coloca-lo e como, quero na consola central junto ao rádio, mas estou com dificuldades em segura-lo, tenho que criar um suporte que de bastante firmeza ao tft.
Aceito sugestões.
cumps

Boas malta, bem não tenho tido grande tempo para finalizar o meu projecto.
Mas esta semana vou preparar o suporte para o monitor e talvez no fim de semana faça a instalação completa da cablagem que falta.

Miguel já fizes-te alguma coisa? algum teste?

dino_audi disse:
Boas malta, bem não tenho tido grande tempo para finalizar o meu projecto.
Mas esta semana vou preparar o suporte para o monitor e talvez no fim de semana faça a instalação completa da cablagem que falta.

Miguel já fizes-te alguma coisa? algum teste?

:oops: ainda nada, o tempo é curto :green: :green:
Fiquei com uma duvida na montagem do touch, acho que não vou conseguir por o touch do radio a funcionar com o do pc, digo eu :roll: :roll:

Hum... algum tempo volvido e sem novidades?
Encontraste dificuldades?

Abraço!

Boas, tem estado parado devido ao pouco tempo que tenho tido nestas ultimas semanas e outro dos contra tempo e a tentativa de comprar um duplo din para a consola do carro e meter o monitor lá.

Mas como estou a ter dificulades em comprar algo barato, vou mesmo fazer um suporte proprio para o monitor
a ver vamos como corre
cumps a todos

Back