O meu rádio Concert I morreu, e agora?

Só um aparte (e a "Boca" não é para ti PAM) não tenho nada contra isto e o objectivo do forum é ajudar e ser ajudado!
Eu fui Banido do forum por ofereçer serviços de montagem mesmo sendo gratuitos...

não são iguais as regras para todos estou a ver...

(Apaguem se necessario e desculpem o meu desabafo)

eu não estou a ofereçer nada, limitei-me a fazer uma busca no google e encontrar uma casa que repare os nossos radios em lisboa.
não os conheço nem os seus serviços.
a prova disso é que ainda ando com o meu concert avariado.

agora o que se passou contigo, não tenho conhecimento.

de qq maneira se achas que estou a fazer não sei o quê, podes reportar essa situação.
abraço

PAM

eu não estou a ofereçer nada, limitei-me a fazer uma busca no google e encontrar uma casa que repare os nossos radios em lisboa.
não os conheço nem os seus serviços.
a prova disso é que ainda ando com o meu concert avariado.

agora o que se passou contigo, não tenho conhecimento.

de qq maneira se achas que estou a fazer não sei o quê, podes reportar essa situação.
abraço

PAM

Tal como eu disse (e a "Boca" não é para ti PAM) o forum nas regras nao permite publicidade ou links para serviços... não ligues que a quem doer nada vai fazer... mas quando fui banido bastou 30 min para me porem a andar...

Abraço e desculpa algo

Só um aparte (e a "Boca" não é para ti PAM) não tenho nada contra isto e o objectivo do forum é ajudar e ser ajudado!
Eu fui Banido do forum por ofereçer serviços de montagem mesmo sendo gratuitos...

não são iguais as regras para todos estou a ver...

(Apaguem se necessario e desculpem o meu desabafo)

Isso é certo e sabido... Só fica mal o forum...
Mas fartam-se de fazer publicidade/divulgação em posts em vez de enviar PM.
Infelizmente, a prestação de serviços nem que sejam gratuitos, incomoda muito boa gente que pensa que se lhes vai fazer concurrência... :p

Back