[A4 B5] o meu Silverado -> atualização

Re: o meu Silverado -> "Box" e fotos...

Bem, depois de algum tempo "parado" aí estão mais uns pequenos retoques no B5...
O cinto de segurança traseiro/centro já andava a estorvar há demasiado tempo, então substitui-o por um cinto de um VW Passat... com enrolador! :p
Deixo algumas fotos (poucas...) do estado atual do carro, e uma pequena surpresa...:assobio:

Agora o que interessa...

O upgrade



O resultado



O B5







A marca do fumo...:p



E agora... THE BOX!



;)
 
Last edited:
Re: o meu Silverado -> "Box" e fotos...

há tantos meses ainda não tiveste tempo de abrir a caixa e mostrar o que é..??
 
Re: o meu Silverado -> 3 mods :)

Depois de algum tempo sem dar noticias aqui vai uma atualização.
Nada a apontar ao B5 (e ainda bem...), só mimos! :p

Coloquei IC frontal, pelicula amarela nos FN e ponteira de escape.

Já estava farto (e por vezes envergonhado...) da fumarada que fazia a cada "pisadela" no acelerador, agora com o IC está mais limpinho! Em altas rotações está muito melhor, e até pensei que ia perder mais em baixas... Aconselho!









As fotos não são grande coisa, e foram tiradas "á pressa", mas durante a semana coloco umas melhorzitas. ;)
 
Re: o meu Silverado -> 3 mods :)

Já tive os meus FN dessa cor mas com a inspeçao e tudo mais retirei, depois andei a procura da pelicula e nunca mais a enceitrei, tenho que comprar mais para matar saudades de os ver amarelinhos :D

- - - - - - - - - -

Vinha tentar sugerir-te uma linha de escape que se calhar ias gostar e ias notar diferena no andamento e talvez na diminuição de fumos também.. As dos FR, é simples, bonita e notas diferença em altas..
 
Re: o meu Silverado -> 3 mods :)

Gostei de tudo menos da pelicula amarela, acho que não fica bem com as cores que tens em volta ;)
De resto está impecável
 
Re: o meu Silverado -> 3 mods :)

Sempre a evoluir :)
Bem o Ic foi msm a justa como tínhamos falado,
Qual são as medidas dele?
mas se cabe no teu na minha também vai caber ;)
em relação á película tá aprovado também já ca tenho em casa para meter :D
 
Re: o meu Silverado -> 3 mods :)

Já tive os meus FN dessa cor mas com a inspeçao e tudo mais retirei, depois andei a procura da pelicula e nunca mais a enceitrei, tenho que comprar mais para matar saudades de os ver amarelinhos :D

- - - - - - - - - -

Vinha tentar sugerir-te uma linha de escape que se calhar ias gostar e ias notar diferena no andamento e talvez na diminuição de fumos também.. As dos FR, é simples, bonita e notas diferença em altas..

Também gosto de ver os FN amarelos...
Fala-me mais dessa linha de escape. Encaixa a partir de onde?

- - - - - - - - - -

Gostei de tudo menos da pelicula amarela, acho que não fica bem com as cores que tens em volta ;)
De resto está impecável
Fica bem, fica... até combina com o amarelo da matricula! :p

Sempre a evoluir :)
Bem o Ic foi msm a justa como tínhamos falado,
Qual são as medidas dele?
mas se cabe no teu na minha também vai caber ;)
em relação á película tá aprovado também já ca tenho em casa para meter :D
Sim, é mesmo á justa e com necessidade de "bricolar", mas pouco... faz-se bem!
As medidas são 70*14*7, acho que são 10 linhas.
Vê aqui outra foto no interior...

 
Re: o meu Silverado -> 3 mods :)

H´aqui um user que tem um b5 que tem isso no seu projecto... mas vou arranjar uma imagem de uma linda de escape faço um edit para veres a partir de onde é e já vês se te agrada ;)

- - - - - - - - - -

Olha já não sei qual é o projecto porque já vi há muito mas lembro-me bem de o ver por isso sei que há pelo menos um user que o fez... sem tirar conclusoes precipitadas penso que seja a partir do catalisador mas vou ver se encontro o tal projecto..
 
Back
Top