Outro O meu Subaru impreza gt

Como é que é possível??

É o que eu digo, se vivessemos noutro pais, com o que eles ganham e com o que as coisas custam.. viveriamos como reis..

Enfim.
 

Isso não se faz pá.. como é que é possível.

E o mais engraçado é que nem era um carro caro quando foi vendido, creio que rondava os 30.000€/35.000€, e apesar de ser o maquinão que é, temos que ser realistas, é um carro a gasolina em muitos casos já com 13 anos, e ver pessoal ai a pedir 10.000€ e mais, é irrealista a meu ver.

Mas havendo quem dê esse dinheiro, haverá sempre quem o peça.

Mas atenção, adoro este carro!!

Abraço
 
Fizeste alguma coisa à pintura?? PArece outra nesta foto.. e também trocaste piscas e por ai fora.

Eu um Subu meu projecto seria fazer dele uma réplica do 555, mas sem os autocolantes. Suponho que as jantes não sejam fáceis de arranjar, seria um projecto pa vida.

Abraço
 
Pois, mas por exemplo, se queres um Delta evo ou um escort Cosworth, ja podes por de parte no minimo 15mil aqui, pois sao exclusivos e de coleccao... talvez no futuro o Imprenza tambem venha a sofrer aqui do sindrome de exclusividade, mas coo ca na holanda se venderam
muuuiiitos por isso e que sao baratos, ha carros para satisfazer a procura, ja os deltas e os cosworths nao, ou seja, muita procura e poucos carros gera precos altos, e muita procura e muitos carros gera mais concorrencia logo precos mais acessiveis

Ha aqui carros estupidamente baratos e outros caros, por exemplo a BMW aqui perde valor comercial com facilidade, ja o porsche 911
mantem-se com precos altissimos, por exemplo, o 993 passa facilmente a fasquia dos 25 mil equanto o 996 ja se arranja na casa dos16 mil, existe alguns 964 que vao acima dos 30mil, o comercio de automoveis aqui e confuso,,, :p
 
Back
Top