ganhao_a3 disse:o carro esta muito bonito, na minha opiniao, era uma sjante smais bonitas 17 ou 18 tanto faz... 18 era semp mais bonito, mas tb e tudo mais caro.... e rebaixava a makina
JoaoPintoReis disse:a minha maquina??
naaa...
a nao ser que me pagassem mt bem!!
e mandava vir um dos novos!
mas agora, depois da inspecçao feita e estando a meu gosto, nao é facil livrar-me dele!
RicSoares disse:Belo exemplar :twisted: :twisted: é um destes que um dia ainda vou ter... umas jantes mais agressivas pintadas em antracite :twisted: :twisted: :twisted: ficava invejável
JoaoPintoReis disse:o cromado das jantes combina com os aros de protecçao do carro quando este esta em cabrio!!!
abraço
RicSoares disse:Bem visto :twisted: poupas então os €€€ das jantes e aplicas um belo volante TTS... tenho um lindo para vender
moinas disse:bom carro,se queres a minha opiniao,primeiro alapamento depois jantes 18 e de seguida eguas para o motor e nao mechas mais
FTavares disse:Bela Máquina e sim grandes fotos como ele merece sim senhor
o meu tem as jantes como as tuas isso com a capota aberta dá o verdadeiro cenário 8)
não sei se no teu ficaria ou lhe dava outro cenário se pintares na jante por dentro de preto, ou seja, nas partes onde tem na mesma o cromado mas na parte dos buracos (não estou a explicar muito bem :S )
É só uma ideia. Mas podes sempre experimentar em photoshop ou então com fita preta para veres se realmente ficaria do teu agrado.
Parabéns grande máquina, ah e boa sote claro
é lá só agora? isso está muito bom
Abraço e boa sorte