[TT 8N] o meu TT

Re: o meu TT (e não é um todo terreno)

o carro esta muito bonito, na minha opiniao, era uma sjante smais bonitas 17 ou 18 tanto faz... 18 era semp mais bonito, mas tb e tudo mais caro.... e rebaixava a makina
 
Re: o meu TT (e não é um todo terreno)

ganhao_a3 disse:
o carro esta muito bonito, na minha opiniao, era uma sjante smais bonitas 17 ou 18 tanto faz... 18 era semp mais bonito, mas tb e tudo mais caro.... e rebaixava a makina

boas...
mais baixo ainda??? ele a descer rampas ja tem que ir sempre de lado!!!
abraço
 
Re: o meu TT (e não é um todo terreno)

Belo exemplar :twisted: :twisted: é um destes que um dia ainda vou ter... umas jantes mais agressivas pintadas em antracite :twisted: :twisted: :twisted: ficava invejável
 
Re: o meu TT (e não é um todo terreno)

RicSoares disse:
Belo exemplar :twisted: :twisted: é um destes que um dia ainda vou ter... umas jantes mais agressivas pintadas em antracite :twisted: :twisted: :twisted: ficava invejável

o tamanho das jantes nao altero mas pintar... ainda tenho essa ideia na cabeça.
so ainda nao o fiz porque acho que o cromado das jantes combina com os aros de protecçao do carro quando este esta em cabrio!!!
abraço
 
Re: o meu TT (e não é um todo terreno)

JoaoPintoReis disse:
o cromado das jantes combina com os aros de protecçao do carro quando este esta em cabrio!!!
abraço

Bem visto :twisted: poupas então os €€€ das jantes e aplicas um belo volante TTS... tenho um lindo para vender :D :D
 
Re: o meu TT (e não é um todo terreno)

RicSoares disse:
Bem visto :twisted: poupas então os €€€ das jantes e aplicas um belo volante TTS... tenho um lindo para vender :D :D

pois... é quase dado!!!
agora tenho é que ver se arranjo uns cremes para o carro a ver se ele fica com a chapa mais lavadinha e brilhante durante mais tempo!!!
 
Re: o meu TT (e não é um todo terreno)

moinas disse:
bom carro,se queres a minha opiniao,primeiro alapamento depois jantes 18 e de seguida eguas para o motor e nao mechas mais :D

para alargamento...
quanto é que se alarga, por norma e quais os custos disso?
onde é que posso comprar essas peças para alargar?
abraço
 
Re: o meu TT (e não é um todo terreno)

Bela Máquina e sim grandes fotos como ele merece sim senhor :D :D

o meu tem as jantes como as tuas ;) isso com a capota aberta dá o verdadeiro cenário 8) :D :D

não sei se no teu ficaria ou lhe dava outro cenário se pintares na jante por dentro de preto, ou seja, nas partes onde tem na mesma o cromado mas na parte dos buracos (não estou a explicar muito bem :S )

É só uma ideia. Mas podes sempre experimentar em photoshop ou então com fita preta para veres se realmente ficaria do teu agrado.

Parabéns grande máquina, ah e boa sote claro ;) :D
 
Re: o meu TT (e não é um todo terreno)

FTavares disse:
Bela Máquina e sim grandes fotos como ele merece sim senhor :D :D
o meu tem as jantes como as tuas ;) isso com a capota aberta dá o verdadeiro cenário 8) :D :D
não sei se no teu ficaria ou lhe dava outro cenário se pintares na jante por dentro de preto, ou seja, nas partes onde tem na mesma o cromado mas na parte dos buracos (não estou a explicar muito bem :S )
É só uma ideia. Mas podes sempre experimentar em photoshop ou então com fita preta para veres se realmente ficaria do teu agrado.
Parabéns grande máquina, ah e boa sote claro ;) :D

boas!
eu ja pensei em pintar as jantes. só não o fiz por 3 motivos:
- falaram-me em 200 euros... e não me apetece gastar assim o dinheiro só para pintar...
- as jantes, quando lavadas, são lindas... o cromado é impecavel
- a pintar, eram todas pretas. com a capota posta, ate ficava porreiro. agora, com a capota aberta, os arcos de protecçao tem a mesma cor das jantes...
tu vais pintar ou pintaste as tuas?
que mods fizeste?
abraço
 
Re: o meu TT (e não é um todo terreno)

Viva camarada,

eu não pintei, só o disse porque podia ficar interessante como o carro é preto e td ;)

apenas apliquei a rear valance original do v6 8) foi o unico mod,

agora mais mods só para muito mais tarde ;) porque o carro original já é em si bonito :)

e já anda o suficiente por enquanto ;)

abraço
 
Re: o meu TT (e não é um todo terreno)

ola!
sei que tenho andado desaparecido... mas tem sido só fazer quilometros...
neste momento já passou a barreira dos 100.000km :)
abraço a todos
 
Back
Top