O meu V8

granda máquina :eek: :eek:

40lt's aos 100 em off road :p :p :p :p :p

tá mesmo fixe a máquina, e o anexo tem uma pinta do catano :twisted: :twisted: :twisted:
 
Quando é que vais pôr isso a GPL? :D

Um dos ícones do TT, e com esse motor até sobe "os montes" da Pamela Anderson. :D ;)
 
que bicho!!! realmente esse motor é impressivo e digno do chassis desse bicharoco
deve ter sido por ter tido bj40 que sempre achei os land cruiser mais hardcore mas sem duvida q o range tem muita presença!!!

entao o kit que tem por cima tá excelent!!!

isso é que deve ser força a trepar monte... mete fotos dele "em acção"!!!
 
nunofarinha disse:
Boa maquina não haja duvida :D

Com essa maquina e com essa "casa" :p , isso ta mesmo a pedir para ir ver o rainforest portugal 2008 :D :D :D

Pois é parece que estava eu a adivinhar :D, bom carro para acompanhar uma prova como esta , esse power todo e bombar no meu daquele pântano era capaz de ser engraçado :p :p :p :p

Cumps
 
Brutal :twisted: :twisted: :twisted:

Isso sim é um jipe á h'ome !!!
E com esse motor entao, deve ser brutal para off road.
Bela maquina!
 
grande maquinão.

Deve é comer de forma descumonal, mesmo a GPL deves ter que andar uns dias a ganhar coragem para te aventurares num passeio de jipe mais longo. ;) ;)
 


Venho eu descansadinho depois de quase 300 km de viage quando a subir o freixo já cá em cima de meparo com esta biatura

Sabia que onhecia de algum lado, agora de onde :roll: :roll: :roll:

Até ver o artiosta que a conduzia :D :D :D :D

Tá makinãonhe pahhh então esse ronco JASUSSSSSS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top