a questão não é perceber. É não doer a vista ao ler
Eu em antes tinha correcção automatica mas o pc foi pa formatar e fiquei sem isso.DMC disse:a questão não é perceber. É não doer a vista ao ler
O que eu fiquei mais lixado foi que anda aqui um user tambem a tripar comigo por causa do meu portugues. Era muito pior se eu escrevesse com "x","k", ...DMC disse:oh meu amigo, não sei onde está a indirecta. Fui bem claro.
O corrector ortográfico não te vai ajudar a identificar um erro numa palavra que está bem escrita. O que não ajuda nada é não ser essa que querias usar.
E não vejo onde é que há chatices, nem quem é que as está a criar (aqui sim, o verbo criar, não o verbo querer).
Eu fiz um comentário ao teu português, que é independente do fórum em que estás. Estás a ter uma conversa (escrita) com os utilizadores, e se não aceitas um comentário sobre a tua forma de te expressar, tens que rever a tua postura.
Chega de OFFTOPIC no tópico das gajas
Obrigada amigo...MiGaLhAs disse:o Firefox não corrige mas aparece um sublinhado com os erros acho que já e uma ajuda
BLACK A4-EH disse:Obrigada amigo...
Eu usava esse mas desde que o Portatil foi formatado veio com o internet explorer.
BLACK A4-EH disse:O que eu fiquei mais lixado foi que anda aqui um user tambem a tripar comigo por causa do meu portugues. Era muito pior se eu escrevece com "x","k", ...