O pior emprego do mundo........ e arredores

DMC disse:
a questão não é perceber. É não doer a vista ao ler :o :o
Eu em antes tinha correcção automatica mas o pc foi pa formatar e fiquei sem isso.
Se souberes como se põe diz que eu ponho já...
Não é andar ai a mandar indirectas...
E mais a mais eu vim para este forum para melhorar os meus conhecimentos sobra a marca, para fazer novas amizades etc, não foi pa me chatear com ningem.

oh meu amigo, não sei onde está a indirecta. Fui bem claro.
O corrector ortográfico não te vai ajudar a identificar um erro numa palavra que está bem escrita. O que não ajuda nada é não ser essa que querias usar.
E não vejo onde é que há chatices, nem quem é que as está a criar (aqui sim, o verbo criar, não o verbo querer).

Eu fiz um comentário ao teu português, que é independente do fórum em que estás. Estás a ter uma conversa (escrita) com os utilizadores, e se não aceitas um comentário sobre a tua forma de te expressar, tens que rever a tua postura.

Chega de OFFTOPIC no tópico das gajas

DMC disse:
oh meu amigo, não sei onde está a indirecta. Fui bem claro.
O corrector ortográfico não te vai ajudar a identificar um erro numa palavra que está bem escrita. O que não ajuda nada é não ser essa que querias usar.
E não vejo onde é que há chatices, nem quem é que as está a criar (aqui sim, o verbo criar, não o verbo querer).

Eu fiz um comentário ao teu português, que é independente do fórum em que estás. Estás a ter uma conversa (escrita) com os utilizadores, e se não aceitas um comentário sobre a tua forma de te expressar, tens que rever a tua postura.

Chega de OFFTOPIC no tópico das gajas
O que eu fiquei mais lixado foi que anda aqui um user tambem a tripar comigo por causa do meu portugues. Era muito pior se eu escrevesse com "x","k", ...

BLACK A4-EH disse:
Obrigada amigo...
Eu usava esse mas desde que o Portatil foi formatado veio com o internet explorer.

procuras no Google o Firefox que ele e gratuito e nao tens que agradecer tamos todos aqui para nos ajudarmos uns aos outros ;)

BLACK A4-EH disse:
O que eu fiquei mais lixado foi que anda aqui um user tambem a tripar comigo por causa do meu portugues. Era muito pior se eu escrevece com "x","k", ...

É normal darem-se erros ortográficos quando a pessoa não lê muito, não escreve ou tem origem de outro país, ainda com a agravante de ter aparecido a escrita dos putos “K’s e X’s” às tantas quando não se trabalha o português acontece, até a mim inclusive. Mas há maneiras de dizer as coisas, isto não é propriamente uma aula de português. ;) EDITADO

Abraços

Back