e a do fcp o moutinho
Dizem que o Polvo está a entrar em fim de vida... seguramente já não sabe o que "diz"
CONTRATAR TODOS OS JOGADORES EM QUE O BENFICA ESTÁ INTERESSADO
A diferença é que no FCP eles rendem milhoes... para o slb é só prejuizo de milhões
duas coisas que vivem do pasado... os museos e o benfica !!
o benfica vive da sua grandesa ... o porto dos titulos !!!
o benfica ja nao ganha 2 campeonatos quase a 30 anos... o porto nao perde 2 campeonatos a mais de 10 anos !!
nao sei quem tem que estar mais preocupado...
por mim os procimos 30 anos podiam ser igual que os ultimos 30 !!
o benfica fica contente com um cameonato 5 em 5 anos , mais 2 ou 3 para as outras equipas e o porto ganha os restantes campeonatos.. com ums titulos europeos por o meio !!
realmente estou preocupado.... ate podia perder este ano tambem que continuava calmo e confiante,
nao é vergonha perder um campeonato como perdeu o porto este ano. mas e vergonha fazer de isso habito como fez o benfica nos ultimos 30 anos, ja me doia o pescoso de olhar tanto para baixo. jejeje
cumps portistas
A diferença é que no FCP eles rendem milhoes... para o slb é só prejuizo de milhões
duas coisas que vivem do pasado... os museos e o benfica !!
o benfica vive da sua grandesa ... o porto dos titulos !!!
o benfica ja nao ganha 2 campeonatos quase a 30 anos... o porto nao perde 2 campeonatos a mais de 10 anos !!
nao sei quem tem que estar mais preocupado...
por mim os procimos 30 anos podiam ser igual que os ultimos 30 !!
o benfica fica contente com um cameonato 5 em 5 anos , mais 2 ou 3 para as outras equipas e o porto ganha os restantes campeonatos.. com ums titulos europeos por o meio !!
realmente estou preocupado.... ate podia perder este ano tambem que continuava calmo e confiante,
nao é vergonha perder um campeonato como perdeu o porto este ano. mas e vergonha fazer de isso habito como fez o benfica nos ultimos 30 anos, ja me doia o pescoso de olhar tanto para baixo. jejeje
cumps portistas
Eu papava era o Polvo com batata a murro e uma vinhaça fresca.
Eu papava era o Polvo com batata a murro e uma vinhaça fresca.
bla bla bla bla, conversa de frustação... como começou uma nova decada no benfica (uma década Á BENFICA...) nem vo falar no passado porque nem vale a pena, pois o nosso passado reduz o vosso clube a quase nada... e mais, por favor nao queiram comparar o porto ao benfica em termos de grandeza como ja vi noutros topicos...
uma coisa nunca tereis.. A MÍSTICA...