O porque da situação?

A proveitando o tópico...

Ontem quando ia para casa... por volta das 23.30h ia um carro à minha frente... Eu abrandei e segui atrás dele uns 2km... Depois, em frente a uma vivenda, ele abriu pisca, e virou à direita para dentro da garagem da vivenda, e começou um portão a abrir com um lampião amarelo aceso...

O que será que o sacana me queria?!?!?

Eu passei e segui a minha vida e ele ficou lá parado à frente do tal portão uns segundos e depois entrou para dentro...

Fiquei desconfiado.. será que me queriam assaltar?!

Ainda bem que seguiste caminho... Acho que te queriam papar.. :green::green:

Do meu ponto de vista... pior seria se fosse uma luz vermelha... era sinal que andavas a procura duma casa na área da especialidade do "convívio aproximado"...

Mas pronto.. neste caso o ideal é passares lá mais logo e ver se fazem o mesmo hoje... caso se verifique, deve ser uma gaja que te quer papar... :p :p :p

A proveitando o tópico...

Ontem quando ia para casa... por volta das 23.30h ia um carro à minha frente... Eu abrandei e segui atrás dele uns 2km... Depois, em frente a uma vivenda, ele abriu pisca, e virou à direita para dentro da garagem da vivenda, e começou um portão a abrir com um lampião amarelo aceso...

O que será que o sacana me queria?!?!?

Eu passei e segui a minha vida e ele ficou lá parado à frente do tal portão uns segundos e depois entrou para dentro...

Fiquei desconfiado.. será que me queriam assaltar?!

o santinhos, conseguiu entrar na conta do PC... :p :p :p

Back