O porquê de escrever correctamente português no forum

Estou 200% de acordo.
Sempre tentei escrever o mais correctamente possível, como tal, apoio totalmente esta causa.
Claro que também cometo erros.

P.S.: Chego a editar post inúmeras vezes apenas para executar correcções ortográficas.
 
Concordo plenamente e acho que existem por ai muitos membros que por amor de Deus fazem cada erro, por vezes nem lendo dez vezes eu consigo entender onde querem chegar..
 
Uma coisa é alguns membros não terem facilidade de colocar em texto aquilo que pretendem expremir e também alguns erros ortográficos mas isso é compreensivel Agora o que eu estou completamente contra é abreviaturas tipo sms sinceramente vou mais longe dizendo que é uma falta de respeito para quem quer ajudar ou ser ajudado
 
Last edited:
Não sabem escrever, não sabem colocar questões, não sabem dar uma resposta com pés e cabeça, escrevem como dizes com abreviaturas e pior que isso, é que quando uma pessoa dá uma resposta com pés e cabeça, deturpam tudo o que foi escrito.
 
Concordo. Eu até acho que é mais fácil escrever correctamente do que por abreviaturas, é normal por vezes cometer erros, mas vejo muitos que os cometem e nem depois corrigem esses mesmos erros..

Eu estou num país que a lingua usada é lituânio, em casa com a minha mulher falo em inglês e mesmo assim tento ao máximo escrever o mais correcto possivel..
 
Back
Top