O porquê de eu ter uma camera auto.

Não tenho a certeza, mas acho que podes ser processado por gravares via pública sem autorização.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
Não tenho a certeza, mas acho que podes ser processado por gravares via pública sem autorização.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Podes ser processado se estiveres a gravar alguém/alguma coisa sem autorização. Mas duvido que em andamento consigas filmar de forma a reconhecer alguém ou alguma coisa que se passe ao lado da estrada e te processem por isso.

- - - - - - - - - -

Era o que eu pensava... :roll:

Então não serve de nada!...

Se não é reconhecido pelo tribunal, não é reconhecido para nada!... 8)

Pois se as seguradoras não se entenderem... De nada vale as imagens pois o tribunal não as reconhece!...

Duvido que também seja assim. Não sou homem dos seguros, mas num acidente, o que serve para as seguradoras se entenderem?

As declarações amigáveis, ou os autos da GNR/PSP e depois a análise do acidente de cada uma das seguradoras (quando envolve mais que um veículo). Quando existe 2 seguradoras diferentes envolvidas, certamente que têm protocolos para proceder e se entenderem entre eles.
Porque duvido que qualquer coisa, então as seguradoras não resolviam nada e estavam sempre em tribunal a resolver casos de acidentes. E dos tribunais não resolviam nada, da maneira que a justiça Portuguesa funciona, estariam anos para resolver um acidente entre 2 carros.

Acho eu...
 
Acontece-me tantas vezes esse tipo de situação... :S

Obrigam os carros a terem espelhos, mas nao obrigam as pessoas a olhar para eles. :S
 
Acho ridículo as imagens n serem validas em tribunal..
Pode fazer a diferença entre prisão efectiva e absolvição...
 
ja passei por um momento igualzinho so nao bati em ninguem
e foi no alentejo a ir de beja para evora
a pessoas que nao sabem para que serve os espelhos
mas enfim
 
Back
Top