@ires 5 Fev 2012 #17 Sergio Fininho disse: sim em geral sim porque para dizer a verdade foi a 1º vez que vi em separado... --mas tambem ja vim abs e esp na mesma bomba ... agora a minha questao é o porque de ter as 2 em separado,,.. Clique para expandir... Penso que é melhor em separado!... Sistemas separados sempre foi mais fiável!.... Digo eu...
Sergio Fininho disse: sim em geral sim porque para dizer a verdade foi a 1º vez que vi em separado... --mas tambem ja vim abs e esp na mesma bomba ... agora a minha questao é o porque de ter as 2 em separado,,.. Clique para expandir... Penso que é melhor em separado!... Sistemas separados sempre foi mais fiável!.... Digo eu...
B BlueA4 6 Fev 2012 #18 @ires disse: Penso que é melhor em separado!... Sistemas separados sempre foi mais fiável!.... Digo eu... Clique para expandir... Em caso de avaria da sempre muito G€€ito
@ires disse: Penso que é melhor em separado!... Sistemas separados sempre foi mais fiável!.... Digo eu... Clique para expandir... Em caso de avaria da sempre muito G€€ito