Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

basta perguntar ao german..

Mesmo, como é que não me lembrei :S

O interior dele ficou 5*

as peliculas que ele usou no merc dele ficaram brutais!! era arranjar uns puxadores em madeira e revestilos com o "aluminio" ficava du best

Pois ficava amigo, principalmente o do lado do passageiro, que tem aquela parte do meio que fica diferente :roll:

Vamos ver o que aparece :lol:

Pessoal só agora tive tempo de vir por aqui umas fotos tiradas mesmo "às três pancadas"
Nestas fotos não dá para ver os aros cromados do quadrante sportedition.

30082012307.jpg

30082012308.jpg

Fotos também do cinzeiro traseiro e porta copos frontal que chegaram já à uns dias... falta dar-lhes o devido tratamento :green:

30082012310.jpg

30082012311.jpg

Boas pessoal :green:

Este sábado à tarde foi de muita esfrega e pintura das aplicações interiores, e ainda só tratei das pegas das portas, do cinzeiro traseiro, e do porta copos (ainda não está colocado).

Fica a faltar a consola central...

Tenho quer ver se tiro umas fotos ;)

Imagino o trabalho que tiveste a sacar o rubber touch das pegas das portas... aquilo é mesmo muito difícil de tirar... Na consola central só me lembro de lhe fazer umas cócegas com um pano e álcool... saíu q foi uma maravilha :D

Agora ando a ver se faço o mesmo que tu... mas com película de carbono... só que vou ter que desmontar aquilo tudo e não ando com muita paciência :green:

Pintei as pegas de preto por acaso e ficaram top... mas vou ver se arranjo umas de madeira dos Boras e coloco a película por cima... são mais fixes que as nossas :)

Coloca fotos disso tudo :)

Abraço

Eu recorri a medidas extremas amigo, muita lixa e até com facas andei :lol:

Eu também queria arranjar umas pegas pelo menos em madeira, e colocar vinil em alumínio escovado, mas está difícil de encontrar umas a um preço porreiro :(

Eu também vou ter que desmontar agora aquilo tudo para tratar da consola, e trocar o porta copos frontal ;)

Eu recorri a medidas extremas amigo, muita lixa e até com facas andei :lol:

Eu também queria arranjar umas pegas pelo menos em madeira, e colocar vinil em alumínio escovado, mas está difícil de encontrar umas a um preço porreiro :(

Eu também vou ter que desmontar agora aquilo tudo para tratar da consola, e trocar o porta copos frontal ;)

Eu usei lixa, facas, navalhas, até o meu passe do autocarro do 5º ano :green: que deu muita luta deu, mas que ficou tudo como manda a lei ficou. É que as pegas tem 2 ou 3 camadas dessa cena nojenta por isso é q é fdd saír. Na da porta do condutor é q não mexi muito porque a minha mãe fod€ aquilo td com os anéis, então espera-se pra não ficar pior.

Passa nas sucatas... aquilo que é mais difícil encontrar nos Boras são os difusores da sofagem... isso é q é muito procurado :green:

Pois, para desmontar aquilo segundo vi num DIY é preciso saír até o apoio de braço e a consola, e aquela merd@ tem parafusos pa crl LOL -.-

Mas com calma e dedicação tudo se faz... pior nestes carros só mesmo tirar a lixeira que acumula em alguns sítios... é preciso tratamento exaustivo :green:

Este fim de semana foram colocadas as luzes interiores em LED, ficam no interior a faltar as duas das palas do sol...

Aguardo ando à procura de uns boravents, e de um rádio, se alguém me poder dar dicas de um porreiro, tem obrigatoriamente que respeitar estes dados:
:arrow: 2Din
:arrow: USB.
:arrow: Nav.
:arrow: Bluetooth (não é obrigatório, mas é importante) :lol:

Eu sei que ando a falhar com as fotos :duhh:

Re: "O Pratas" - Ferrari com Sorte =P

um mfd com ligação usb e tava feito ;)

Gosto do mfd, mas acho que não vale o prelo, é um rádio ultrapassado :S

- - - - - - - - - -

Pessoal primeira página atualizada :)

Informo também que o interior já está com as luzes em LED's..

Deixo aqui uma foto de uma entrega desta semana ;)

scaled.php

Last edited:
Back