Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PROBLEMA ALARME (AJUDA)

boas amigo.

Que marca é o alarme,é o de origem?Ja tive pessoal com problemas que metem aqueles alarmes aftermarket e depois o alarme liga o imobilizador e nao deixa por o carro a trabalhar
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PROBLEMA ALARME (AJUDA)

boas amigo.

Que marca é o alarme,é o de origem?Ja tive pessoal com problemas que metem aqueles alarmes aftermarket e depois o alarme liga o imobilizador e nao deixa por o carro a trabalhar

Boas amigo,

Não sei a marca quando comprei o carro já o trazia.. De origem não deve ser porque tenho a chave ponta e mola e à parte um comando pequeno para abrir e fechar o carro e é esse o do alarme.

Nunca tive problemas em por o carro a trabalhar nem nada, é só mesmo ele começar a tocar muitas vezes sem razão aparente pois está tudo bem.. Já o levei a um electricista e ele só afinou os sensores porque disse que não encontrava o porque de ele começar a tocar :confused:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PROBLEMA ALARME (AJUDA)

Aqui está um miminho, o do condutor já com os fixadores postos por mim falta agora por no outro:p





Depois se o pessoal quiser ponho fotos já no sítio
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - MIMINHO (pag.4)

muito importante para conservar o carro! esse mimnho personalizado está muito fixe
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - MIMINHO (pag.4)

muito importante para conservar o carro! esse mimnho personalizado está muito fixe

Obrigado, por acaso também gostei bastante do resultado final :D

belo miminho ,as com as letras em vermelho é que era:D

Pensei nisso mas acho que assim fica mais na linha da VW e como o carro não tem nada de vermelho não combinava muito:roll:.. O vermelho fica mesmo bem é nos que são para audi por causa do logo s-line ter vermelho :p
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - MIMINHO (pag.4)

Esses tapetes ficaram muito giros! :)
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - MIMINHO (pag.4)

para mim as aristo ou outras que já te mostro
BBS_RC_thumb.jpg

cá estão elas :twisted:
 
Last edited:
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - MIMINHO (pag.4)

Já sei quais são, já vi alguns users do forum golf que as têm e são linda mas gosto mais das aristo

:p
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PEQUENO ACIDENTE :( (pag.4)

Más notícias pessoal... Hoje bateram na minha máquina :(

Ia eu descansado a passar numa "estrada" estreita e de repente um lembrou-se de sair de marcha atrás do estacionamento não me viu (eu a ainda apitei), e pummmm

Apanhou a porta, o espelho retrovisor e o friso da porta.. Arranhou mesmo e também amassou
E ainda por cima ficou a fazer um barulho na roda da frente desse lado:confused:

(esse seat foi o que me bateu)








O barulho da roda o que poderá ser?? disco empenado??
Amanha já vai para o mecânico

:(:(:(:(:(:(:(:(:(
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PEQUENO ACIDENTE :( (pag.4)

mas melhoras pro wv mas é melhor isso do que partir uma perna nao desanimes amigo
 
Back
Top