Re: O puro B6 SEDAN by NB ( Black Matte - pag.20)
As sportec queria eu mas o valor delas é demasiado para umas jantes assim como gosto muito das que tenho e em jantes não penso tao cedo, não sou como alguns que trocam de jantes como quem troca de boxer
Desvalorizar não sei até que ponto mas também não é problema pois não tenho intenções de vender o carro tão cedo, gosto mesmo do carro, ainda tá a fazer a rodagem pois so tem 94.000km com distribuição toda e mais alguma coisa logo mudada ao 90mil e por ano se fizer 10mil km é muito (viva carro da empresa lol)que brutal, parabéns pela coragem, ainda não tinha visto!! tirando os problemas que podes vir a ter e penso que tb desvaloriza um pouco o carro o facto de teres uma pintura assim, mas adoro o resultado!!
mais do que tirar os cromados, neste momento isso pede é umas jantes bem à face, eu apostava numas sportec ou então BBS LM
As sportec queria eu mas o valor delas é demasiado para umas jantes assim como gosto muito das que tenho e em jantes não penso tao cedo, não sou como alguns que trocam de jantes como quem troca de boxer