[A4 B6] O puro B6 SEDAN Black Matte by NB ( new brakes 345mm - pag.25)

• Thread starter Thread starter NB
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

rmatos disse:
ora explica lá isso...é que me garantiram que nos b6 isso não dá para fazer :roll: :roll:

Pois tao quem te garantiu tá-te a dever umas jolas porque tanto que dá que tenho no meu assim. Tenho no meu e no ibiza 130 de um amiggo meu desde domingo passado :twisted:

E a repro mais forte para ser facilmente identificada ficou a mandar uma bolita de fumo quando se liga o motor :P

Re: O (!!!) meu A4 B6 - Simple project by NB - INICIO...

Lavadinho para a montagem dos sensores :lol: :lol: :lol:

dscn4611io3.jpg

dscn4626fd4.jpg

dscn4616gx5.jpg

As marcações de origem para os sensores pouparam um bom trabalho :P
dscn4623qo8.jpg

dscn4635ue8.jpg

dscn4645di7.jpg

dscn4644lw6.jpg

este sendan é igual ao meu e ao do TDi..., versão sport :) com bancos desportivos em pele e tudo..

de meter inveja muitas carrinhas do pão :green: força nisso

NB disse:
Pois tao quem te garantiu tá-te a dever umas jolas porque tanto que dá que tenho no meu assim. Tenho no meu e no ibiza 130 de um amiggo meu desde domingo passado :twisted:

E a repro mais forte para ser facilmente identificada ficou a mandar uma bolita de fumo quando se liga o motor :P

humm...na ibiza sei que dá, agora no B6 humm :roll: :roll:...vou já chatear o caramelo a ver o que diz

Ná B5 dá pra fazer isso :twisted: :twisted:

eu tb tenho outro ficheiro lá é so mudar o codding da centralina 8) 8)

rmatos disse:
ora explica lá isso...é que me garantiram que nos b6 isso não dá para fazer :roll: :roll:

A minha B6 tem isso há mais de dois anos.

Tem 3 files (ORI+2) na na ECU, sendo que uma delas não dá para utilizar, porque pertence às versões Multitronic, o que faz que o aviso dos travões esteja sempre presente.

BrunoD disse:
A minha B6 tem isso há mais de dois anos.

Tem 3 files (ORI+2) na na ECU, sendo que uma delas não dá para utilizar, porque pertence às versões Multitronic, o que faz que o aviso dos travões esteja sempre presente.

Mas qual a é a tua ECU :?: :?:

Pois...

Eu quando o Miguel me disse que dava para por 2 files ui cabom :green: agora sim ja n sinto assim muita saudade da aceleração do meu ex ibiza :lol:

Echoes disse:
este sendan é igual ao meu e ao do TDi..., versão sport :) com bancos desportivos em pele e tudo..

de meter inveja muitas carrinhas do pão :green: força nisso

Sedan é que é, é a PATRÃO :twisted: :green: :lol:

sorry tenta agora ;)

E um grande obrigado e recomendação por teres tratado de fazer a distribuição, revisao, etc da carroça :D quem sabe, sabe ;)

Bem venho aqui pedir pela ajuda do pessoal 8)

Primeira questão é qual a largura indicada de jante para o pneu 235/40 18? ando a pensar seriamente nesta alteração... :green:

E na minha lista está o spoiler traseiro USP e como ando no dilema de ser com ou sem ponteiras por acaso quem ja procurou viu algumas ponteiras que ficassem bem no spoiler com as duas saidas?

Back