[A4 B6] O puro B6 SEDAN Black Matte by NB ( new brakes 345mm - pag.25)

• Thread starter Thread starter NB
  • Data de Início Data de Início
Re: O A4 B6 (Sedan) by NB - Futuras jantolas Pag.5

TDi... disse:
Não ligues a esta gente, qual bling pá, PRETO nisso tudo. :green: :green:

Quero ver esse sedan ao lado do meu e do Echoes daqui a uns tempos quando tiver o meu mais ou menos apresentável. :P

Unica coisa que é certa é, ABA polida sem duvida alguma, raios e interior existem varias opções: polidas tb, atracite escuro, preto a cor do carro, preto baço, é algo que ainda está em estudo enquanto os pneus não vêm :P

Também quero ver este trio maravilha de sedan's, o ORIGINAL, qual "ESTICADAS" qual quê! SEDAN!!! :twisted: :green: :lol: :P

polidas tb -Nunca faças issso fica horrivel
atracite escuro -come-se
preto a cor do carro -NOT
preto baço -uma invenção para mais tarde pintar outra vez

eduardocarrico disse:
polidas tb -Nunca faças issso fica horrivel
atracite escuro -come-se
preto a cor do carro -NOT
preto baço -uma invenção para mais tarde pintar outra vez

Tão queres assim como estao é?

Possivelmente no teu caso era capaz de optar pela cor original, visto o carro ser preto MAS...nunca punha de parte estas ideias:

1º atracite
2º preto baço

com aba sempre polida

NB disse:
Também quero ver este trio maravilha de sedan's, o ORIGINAL, qual "ESTICADAS" qual quê! SEDAN!!! :twisted: :green: :lol: :P

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bem... tive apouco mais uma vez a partir coco com a tralha da antena de vidro que se faz esquesita a rádios "não-audi", ou seja com o concert II impecavel, até dentro da garagem aquilo apanha tudo e mais alguma coisa agora com um rádio que coloquei para ter mais qualidade e afinações, apanhar rádio tá bem está :x

Não sei se alguem sabe a manha mas o concert II tras ligado antena ISO e fakra. Com o novo rádio já experimentei um adaptador fakra/ISO amplificado e nada, já experimentei uma amplificação no cabo antena ISO e nada de jeito tambem, o melhor que consegui foi não utilizar nenhuma das fichas e com um mero cabo de 2,5mm enfiado na ficha antena ISO do rádio é que apanho algumas estações :roll: :lol:, nada de especial mas bem melhor que se ligar alguma da fichas de antena ISO ou fakra do vidro :S

Experimentei com o concert II ligar só uma das fichas antena (ISO ou fakra) e só a ISO é que apanhou logo uma batelada de estações mesmo dentro da garagem, quando experimentei só com a fakra foi o mesmo que não ter la nada ligado. Alguem sabe qual a função ali da fakra no concert II já que so a ficha de antena ISO é que da sinal de radio?

Uma coisa que me fez confusão foi no amplificador ter lá 3 ligações do genero fakra (a branca é antena ISO que dá sinal radio), aqui fica a foto do amplificador:

image037ch0.jpg

Soluções ou ideias são bem vinda, e dizer para colocar 2Din de origem nem pensem nisso, é certo que fica lindo mas é um balurdio para uma qualidade tão fraquinha, tanto €€ so por estética interior naaaaaaaaa... :P

Esqueci de dizer que tudo me leva a crer que o problema estará no rádio que não tem corrente suficiente na linha de antena para alimentar o amplificador da antena de vidro e os adaptadores/amplificador de sinal que experimentem sejam fracos... :S

Um amigo meu que trabalha no ramo recomendou-me esta peça "blaupunkt SPA 1 - Adaptador de tensão para antenas activas" mas a qual não consigo arranjar muita informação, tou a ver que a querer isto resolvido vou ter de ir a blaupunkt ver se sabem dar uma resposta concreta e não "talvez deva funcionar mas não posso garantir..." :evil:

Aos interessados (trio :green: e quem tiver sedan) aqui fica foto ja decente onde se encontra o dito...

dscn5125yv8.jpg

Devias ter aparecido ha uns meses atrás...se soubesses a guerra que eu ja tive com isso. :P :P

Ainda devem andar ai os topicos na parte do ICE.

O meu stress era outro, o radio era OEM, o problema é que não apamnhava nada mesmo, nem na cidade nem autoestrada, nada!!!

Resolvi quando meti um novo. :P

O teu tambem era o de 3 fichas?? optaste pelo igual ou só de 2 fichas?

Já andei averiguar os topicos que já ajudaram :D
  • http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=30578.0

• http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=28364.0

Agora falta experimentar limpar e ver como fica mas não acredito muito... Faz-me é confusão sem mexer em nada com o concert II aquilo apanha bateladas de estações mas mal meto o JVC puff parece quase que n tem la nada ligado :S desconfio mais que seja o JVC que não tenha potencia para alimentar o amplificador de antena se é que é por aqui que é alimentado já que não vejo outra maneira a n ser a ficha cinzenta !?

Dass acho que nunca tinha visto tantos modelos de jantes em A4 b6 sedan mas compensou a maratona... :P

Eis a minha ideia para pintura das jantes, simples, soft, diferente e bonito:

a4xxsn0.jpg

(claro falta ali as doorblades, o friso cromado nos vidros pa condizer com a aba polida e kit's USP que assim até fica estranho, mas com tudo... :twisted: )

NB disse:
O teu tambem era o de 3 fichas?? optaste pelo igual ou só de 2 fichas?

Já andei averiguar os topicos que já ajudaram :D
  • http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=30578.0

• http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=28364.0

Agora falta experimentar limpar e ver como fica mas não acredito muito... Faz-me é confusão sem mexer em nada com o concert II aquilo apanha bateladas de estações mas mal meto o JVC puff parece quase que n tem la nada ligado :S desconfio mais que seja o JVC que não tenha potencia para alimentar o amplificador de antena se é que é por aqui que é alimentado já que não vejo outra maneira a n ser a ficha cinzenta !?

O meu tambem é de 3 fichas. ;)

Acho que o problema é mesmo derivado do radio nao ser OEM. ;)

Back