o q é esta m€rd@?

Quarailhúúúúúúúúú aí vem mais um da geracao dos morangús,... e escrever em portugues, nao??? Ainda nao é bem pretogues pois nao foi "xokei" mas tás quase lá. ;)

Nao admira que o exercito portugues vai de mal a pior, primeiro cometeram o erro de admitir pessoas do sexo feminino, segundo cometeram um ainda pior, integrar pessoas do sexo feminino nos quadros. Uffffaaaaaaaaaa ainda bem que nunca gostei do exercito, é mais in tha navy!!! :green:

Calma miuda nao te enerves que este mundo sao 2 dias e ainda agora jantei. :p

olha me este...quer me ensinar o pai nosso!!!

:p

escrevi assim de proposito e não é geração morangos mas sim de uma novela brasileira da sic!!

dahhhhhhhhhhh

e depois escrevo correctamente portugues não escrevo continuamente com "x" e "K"...

aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a BIDA :p :p :green:

ai sim???por isso é que antigamente eram só "paneleiros" no exercito, marinha entre outras forças armadas :p

ai sim???por isso é que antigamente eram só "paneleiros" no exercito, marinha entre outras forças armadas :p

pois eram, eram tao ''paneleiros'' que defendiam o país caso necessario, hj é so cagões que estão lá a coça-los porque não existe nada de util para fazer ;)

digo eu...

pois eram, eram tao ''paneleiros'' que defendiam o país caso necessario, hj é so cagões que estão lá a coça-los porque não existe nada de util para fazer ;)

digo eu...

ate porque mais um 25 de Abril nao vinha mal... muito pelo contrario... Mas o exercito hoje nao tem essa capacidade (equipamento*)....

*o que esta na moda sao os submarinos... LooOL

Back