Lolol...ai ai este mundo está perdido....lol é com cada um que parecem 2...
Qualquer dia ainda coloca o teu óme com uns calcoes destas a fazer algo do genero comigo e como o avia3!!!
Lolol...ai ai este mundo está perdido....lol é com cada um que parecem 2...
Qualquer dia ainda coloca o teu óme com uns calcoes destas a fazer algo do genero comigo e como o avia3!!!
Quarailhúúúúúúúúú aí vem mais um da geracao dos morangús,... e escrever em portugues, nao??? Ainda nao é bem pretogues pois nao foi "xokei" mas tás quase lá.
Nao admira que o exercito portugues vai de mal a pior, primeiro cometeram o erro de admitir pessoas do sexo feminino, segundo cometeram um ainda pior, integrar pessoas do sexo feminino nos quadros. Uffffaaaaaaaaaa ainda bem que nunca gostei do exercito, é mais in tha navy!!!
Calma miuda nao te enerves que este mundo sao 2 dias e ainda agora jantei.
...
ai sim???por isso é que antigamente eram só "paneleiros" no exercito, marinha entre outras forças armadas
No meu tempo era o famoso artigo 16...
ai sim???por isso é que antigamente eram só "paneleiros" no exercito, marinha entre outras forças armadas
pois eram, eram tao ''paneleiros'' que defendiam o país caso necessario, hj é so cagões que estão lá a coça-los porque não existe nada de util para fazer
digo eu...