O quadrante foi á vida..

W

wochi

Guest
ora bem...tenho pena do meu primeiro post ser sobre um problema mas tou mesmo a precisar de umas dicas....
o quadrante do meu tt pifou...ja investiguei e pelos vistos é normal nestes carros acontecer...o meu problema é q na audi a brincadeira fica pra cima dos 1000euros.... ponderei a hipostese de arranjar um numa sucata mas vieram com a historia dos codigos k podia n dar etc etc....alguem sabe mais alguma informaçao sobre isto ou conhece alguem a kem ja tenha acontecido??
abraço e desde ja obrigado pela possivel ajuda
 
O quadrante foi ? vida..

ninguem tem conheciementos na audi?? :?
 
O quadrante foi ? vida..

metade do k disseste é chines pra mim...loll..e é assim tao facil?
 
O quadrante foi ? vida..

Vamos lé esclarecer isto!!
Compras um quadrante em bom estado. Depois, configuras o imobilizador com uma ferramenta chamada VAG-COM. tens que falar com alguém que tenha um cabo de diagnóstico, que serve para ligar o computador ao carro. Depois, com um software chamado tachopro, metes os km's que queres. É com este software que os mitras adulteram os km's dos carros que vendem.
 
O quadrante foi ? vida..

ahhh....assim ja entendo melhor :wink: ....mas mesmo assim n é preciso configurar a centralina...ou melhor..o quadrante para akele carro??so o imobilizador é k precisa de ser codificado??
 
wochiwochi disse:
ora bem...tenho pena do meu primeiro post ser sobre um problema mas tou mesmo a precisar de umas dicas....
o quadrante do meu tt pifou...ja investiguei e pelos vistos é normal nestes carros acontecer...o meu problema é q na audi a brincadeira fica pra cima dos 1000euros.... ponderei a hipostese de arranjar um numa sucata mas vieram com a historia dos codigos k podia n dar etc etc....alguem sabe mais alguma informaçao sobre isto ou conhece alguem a kem ja tenha acontecido??
abraço e desde ja obrigado pela possivel ajuda

Nada disso o teu conta kms ke aconteceu? marou o ke? comrpa um usado e fala comigo eu troco-te a eeprom onde guarda os kms e o immo e ficas como se continuasses a utlizar o antigo conta kms! mas 1º kero saber ke se passou com o conta kms!!!
 
O quadrante foi ? vida..

boas
pa..deixei o carro no mecanico e veio de la assim...pelo k percebi o carro ficou com a bateria descarregada e o gajo meteu-lhe os cabos...ora andei a informar-me e n se pode meter cabos nestes carros...e o quadrante é uma das coisas sensiveis a pifar... foi o k aconteceu...o quadrante n recebe leituras de nada..todos os ponteiros tao parados.so algums luza acendem e mesmo assim n apagam...o problema é mesmo o arranjar usado pq pro resto ja tenho um gajo k me resolve em principio :?
 
O quadrante foi ? vida..

wochiwochi disse:
boas
pa..deixei o carro no mecanico e veio de la assim...pelo k percebi o carro ficou com a bateria descarregada e o gajo meteu-lhe os cabos...ora andei a informar-me e n se pode meter cabos nestes carros...e o quadrante é uma das coisas sensiveis a pifar... foi o k aconteceu...o quadrante n recebe leituras de nada..todos os ponteiros tao parados.so algums luza acendem e mesmo assim n apagam...o problema é mesmo o arranjar usado pq pro resto ja tenho um gajo k me resolve em principio :?

Es de onde?? adiciona-me ao msn! pode ser ke te consiga ajudar! :p
 
O quadrante foi ? vida..

quadrantes n faltam no ebay...o problerma é arranjar um a preço decente e bom....esse por exemplo ainda ta com bom preço mas se reparares nas fotos..o quadrante ta desligado e os ponteiros n tao no 0...eskezito no minimo.mas tenho andado atentoobrigado pela dica na mesma :wink:
 
Back
Top