amigo pedro....brigado, mas nao tenho rns...o carro ta stock nesse ambito da electronica...Boas.
Vou mandar a minha posta.
Módulo 52: Penso que isso, sempre que haja falta de bateria, à semelhança de ABS e afins, regista erro.
Módulo 44: Luz MIL acesa? Não chegará corrente ou fios meio trocados no que toca a painel de instrumentos.
Módulo 8 : Falha no flap: Talvez pres0: Mas antes, testar com o VAG.
Módulo 1: Imobilizador e afins.
Pegando no que postaste, à excepção da porta do passageiro, todas essas avarias passam por um chicote responsável pelas funções internas a nível central e dianteiro. Depois tens 2 chicotes: uma para o lado esquerdo do carro e traseiro, e outro para o lado direito.
00-Steering Angle Sensor -- Status: OK 0000
01-Engine -- Status: Malfunction 0010 Esta falha, reencaminha para a centralina.
03-ABS Brakes -- Status: OK 0000
08-Auto HVAC -- Status: Malfunction 0010 CHECK
09-Cent. Elect. -- Status: OK 0000
15-Airbags -- Status: OK 0000
16-Steering wheel -- Status: OK 0000
17-Instruments -- Status: OK 0000
19-CAN Gateway -- Status: OK 0000
25-Immobilizer -- Status: OK 0000
42-Door Elect, Driver -- Status: OK 0000
44-Steering Assist -- Status: Malfunction 0010 CHECK
46-Central Conv. -- Status: OK 0000
52-Door Elect, Pass. -- Status: Malfunction 0010
55-Xenon Range -- Status: OK 0000
56-Radio -- Status: Malfunction 0010 CHECK
76-Park Assist -- Status: Malfunction 0010 CHECK
Agora a minha "teoria da conspiração é esta": Se mudaste bateria, tens chaves boas, trabalhou tudo bem, porque tem falhas? FAlta de corrente para os componentes? Pode ser. Mas o RNE-S ia "ficar" com a corrente toda? Guess not.
Aquando da instalação do RNS-E, todas as fichas dianteiras e centrais, ficaram bem ligadas? Se tiveres o ETKA, procura pelo chicote dianteiro e central para o teu carro: lá verás que o chicote tem ligação a praticamente tudo o que te apresenta com falha, inclusivé tem ligação à Gateway, como alguém disse.
O meu conselho, é desmontar o RNE-S, verificar tudo quanto sejam fichas principais, que saiam da centralina para o interior do carro e voltar a montar. Todos os users anteriores que tiveram este problema, de certeza que de alguma forma mexeram neste chicote dianteiro, não interessando o carro ter muitos ou poucos extras.
Desculpa lá a extensão, mas vê isto e diz alguma coisa.
Abraço
- - - - - - - - - -
podes explicar melhor esta situaçao mestre...?qual a funçao do switch, como lhe chegar etc???Como ja foi dito exprimenta trocar o switch do canhão
ccumps
- - - - - - - - - -
nem o quadrante ligava, nem nada que era electronico funcionava...rigorosament nada...apenas o carro pegava e ia abaixo passado 1/2 seg...o que e certo é que nunca mais fez...pode ser que nunca mais faça....but than again....no way....é um audi....O quadrante liga, o AC começa a trabalhar sem ligar o LCD e o carro vai abaixo?
O teu quadrante não consegue dizer a centralina que a chave é correcta.
Pode ser Quadrante, Gateway ou Centralina, Centralinas de 2003 ate 2005 o processador avaria e pode ser um sintoma.
P.S.: Se fizer a minha pergunta em primeiro neste post, ou é quadrante ou gateway.
brigado e cumps