o que acham destas CMS no a3 8p

• Thread starter Thread starter NN A3
  • Data de Início Data de Início
Não as minhas OZ estao tao bem la nem vale a pena mexer.

Quanto aos colantes ja tenho alguns mas no almoço de natal vou levar e nessa alturaa pedes-me ;)

Audistore disse:
Não as minhas OZ estao tao bem la nem vale a pena mexer.

Quanto aos colantes ja tenho alguns mas no almoço de natal vou levar e nessa alturaa pedes-me ;)

Ok! Guarda um para mim, um daqueles para por debaixo da matrícula! :D
Abraço!

eu acho-as lindas, as pretas então...

cmsc8cg3.jpg

estsport disse:
são bonitas e ficam bem em A3 8P, e olha k se quiseres têm em 19" :twisted: :twisted: :twisted:

19" dps até os saxo 1.5d passam por mim, já tive umas 19" do a8 montadas e não gostei , ficou lento como tudo, a travar não era tão firme...
pa que preço irá estas jantes???

NN A3 disse:
19" dps até os saxo 1.5d passam por mim, já tive umas 19" do a8 montadas e não gostei , ficou lento como tudo, a travar não era tão firme...
pa que preço irá estas jantes???

Nuno claro que o preço é sempre algo a ter em conta senão mesmo a primeira coisa a ter em conta aparte da estética em si,e nesse caso temos que jogar com os factores,numa proporcionalidade directa.no meu ver acho que se forem razoavelmente baratas e se gostas,mt bem era de pôr.agora se forem já a atirarem para o caras,acho que há opções mt melhores a ter em conta pelo mm preço.é a minha opinião e vale o que vale.

abrc

esqueçam essas, realmente devem ficar um pouco fechadas... que por mais jantes que imagine as RS4 no A3 ficam do melhor... e uns coiloverzinhos...

esta foto deixou-me... :o :o :o

Back