O que é a AUDI?

Mas tu tens algum argolas??
Tenho sim, tenho um a3 1.6 a gasolina
e por acaso tambem tenho um golf 4 1.6 a gasolina
Agora quanto aos seats nao te posso afirmar aquilo que disse, mas em relação aos 2 anteriores penso estar correcto
Mas porque a pergunta?
 
Audi é a marca do automovel do meu marido, que me faz gastar rios de dinheiro, e que deixa o meu Fiat a ver navios...
 
Audi AG é uma empresa automobilística alemã que actualmente faz parte do grupo Volkswagen.

Origem:
August Horch iniciou no final do século XIX o projecto para a construção de automóveis dando, assim, origem à fundação da Marca Horch, na Primavera de 1899, em Zwickau, perto da cidade de Chemnitz. A um ritmo quase alucinante para a época, a Horch produziu cinco modelos diferentes, até 1909. Nesse ano, Horch, devido a divergências com os directores decidiu abandonar o projecto.

Como Horch perdeu os direitos do nome da empresa então criada, teve que renomear a mesma mas com outra designação. Horch contornou com elegância o problema, adoptando como nova Marca o seu próprio nome, mas traduzido em latim: Audi. A Audi comercializou em 2006 905.100 veículos.


Logotipo:
As quatro argolas unidas representam as marcas alemãs que formaram a Auto Union, fundada em 1947. São elas: Horch, Audi, Wanderer e DKW. No dia 1 de Janeiro de 1985, a Auto Union passou a se chamar Audi AG, com sede empresarial em Ingolstadt, na Alemanha.

Fonte: Wikipédia
:D :D :D

Também recebi esse mail... :):):):):):):)
 
Back
Top