O que eu vi - O TÓPICO

O que eu vi em P.Lima este Domingo á tarde ....Reparem bem no promenor dos sensores.. :P :P :lol: :o

ju8xvq.jpg

:P :P :P :P :P :green: :green: :green: :green: :o :o :o :o

:evil: :evil: :evil: :evil:
Que falta de gosto...
So acho engraçado nos metemos xenon e não nos passa na inspecção e estes passam na boa não entendo :evil: :evil: :evil: :evil:

Não me pareça que seja da escola de condução...se eles aprendem assim quando pegarem num carro com caixa manual :roll: :roll: :roll:
Isto parece ser o carro do mulher e quando o marido vai ao lado para ter mais segurança mandou instalar uns pedais :P :P :P :P

koolboy disse:
Não me pareça que seja da escola de condução...se eles aprendem assim quando pegarem num carro com caixa manual :roll: :roll: :roll:
Isto parece ser o carro do mulher e quando o marido vai ao lado para ter mais segurança mandou instalar uns pedais :P :P :P :P

lol...

a minha prima morava na alemanha e se nao tou em erro aprendeu a conduzir num carro com caixa automatica...

depois mudou-se pos States... por isso o habito deve ser o mesmo...

koolboy disse:

x2 :P

Back