O que eu vi - O TÓPICO

Num passeio que fiz ao Marvão vi isto,o estado em que ficou este Toyota.
Aparentemente o dono estacionou-o neste terreno do lado dto da foto,um terreno bem inclinado,e não o travou bem e o resultado foi este
idaaomarvoeespanha085.jpg

ontem saiu-me a "sorte grande"

primeiro vi o javi garcia montado num BMW M3 todo quitadão que estava mesmo um espetaculo

passado uns segundos vi o di maria num R8 branquinho novinho em folha

só foi pena nao ter conseguido tirar fotos pois iam em sentido contrario ao meu :S

jorgemonteiro disse:
ontem saiu-me a "sorte grande"

primeiro vi o javi garcia montado num BMW M3 todo quitadão que estava mesmo um espetaculo

passado uns segundos vi o di maria num R8 branquinho novinho em folha

só foi pena nao ter conseguido tirar fotos pois iam em sentido contrario ao meu :S

Se procurares nas redondezas da Rua Frei Joaquim Sta Rosa de viterbo, consegues ver uma Audi Q7 branca, td escurecida e uma jante mega grande, em que o seu condutor é o David luís do FIFICA

xupmatol disse:
Se procurares nas redondezas da Rua Frei Joaquim Sta Rosa de viterbo, consegues ver uma Audi Q7 branca, td escurecida e uma jante mega grande, em que o seu condutor é o David luís do FIFICA

não conheço essa rua pelo nome :|

já agora onde vi os outros dois foi no alto dos moinhos

jorgemonteiro disse:
não conheço essa rua pelo nome :|

já agora onde vi os outros dois foi no alto dos moinhos

Visto a minha namorada viver nos predios ao pe do estadio "vivo" constantemente no alto dos moinhos, e muitas vezes sao muitos os que passam por la. Di Maria, Na altura aquele brasileiro que veio do sao paulo nao me lembro do nome...Rui Costa, etc..

ao pe do estadio do sporting ja vi liedson, miguel veloso, djalo, moutinho e recentemente o Caicedo

hoje vi um panamera!
vinha a trás de mim na a3 para a a41! :green:

não tive tempo para fotos mas pelo que vi do carro deixa a desejar!

Ja tinha visto ontem e voltei a ve-lo hoje com mais "calma"

cinzento matricula espanhola, versao turbo, travoes de ceramica enoooooooormes, farois de leds atras lindos de morrer

por acaso curti muito o canho, apesar de nao ser carro que eu comprasse

Por falar em Panamera vejam o q vi este domingo dia 27 de setembro....o carro ate tem a sua beleza, mas para ser simcero nao era carro que compraria....s tivesse t€mpo claro :green: :P
88465957.jpg

60468091.jpg

Back