Só eu conheço um certo Panamera.... lolNem imaginas a quantidade de carros a GPL sem os disticos
Ate pode ser outro, mas um modelo tao raro e com a mesma cor nao me parece, eu vi-o a venda num stand aqui no Porto
Só eu conheço um certo Panamera.... lolNem imaginas a quantidade de carros a GPL sem os disticos
Ate pode ser outro, mas um modelo tao raro e com a mesma cor nao me parece, eu vi-o a venda num stand aqui no Porto
Tens toda a razão, estava nas antas, a veira das bombas da MCDonals, na Altura tava a 50.000.00€ e sem kit GPL, Agora não sei, tambem anda um cinzento na zona do Marques, Juntamente com um Ferrari F40
=O Só??? Pensei que foss carro para os 70/80 mil€
=O Só??? Pensei que foss carro para os 70/80 mil€
Em frança, aqui bem perto do Lux, ha um importador dos EUA que os transforma pa ficar legais na Europa e o V6 fica por pouco mais de 42 mil€ já matriculado. O novo modelo de 2009. No mercado dos usados ja se arranja pelos 28, 29. O V8 é mais caro um pouco, mas também não é muita a diferença.
Mas para mim era mesmo o Camaro. Lindo 8)
vai a Junglinster, ta la um a venda, preto, passo por ele todos os dias...Em frança, aqui bem perto do Lux, ha um importador dos EUA que os transforma pa ficar legais na Europa e o V6 fica por pouco mais de 42 mil€ já matriculado. O novo modelo de 2009. No mercado dos usados ja se arranja pelos 28, 29. O V8 é mais caro um pouco, mas também não é muita a diferença.
Mas para mim era mesmo o Camaro. Lindo 8)
vai a Junglinster, ta la um a venda, preto, passo por ele todos os dias...![]()
Este fim de semana na expomotor em Braga....
![]()