Andy3 27 Nov 2010 #2 642 Achei engraçado este verdinho, tá com má qualidade porque ia em andamento, só nao gostei dos parachoques...mas pronto...de resto era fixe e era a gás
Achei engraçado este verdinho, tá com má qualidade porque ia em andamento, só nao gostei dos parachoques...mas pronto...de resto era fixe e era a gás
Zé 27 Nov 2010 #2 644 Mr jones disse: Andava eu a passear nas minhas parvonias quando olho para o lado e vi isto, ate dei a volta para tirar a foto... Clique para expandir... Mas saiu agora uma ediccao especial desse modelo: Sair da discoteca a abrir é dú best!!
Mr jones disse: Andava eu a passear nas minhas parvonias quando olho para o lado e vi isto, ate dei a volta para tirar a foto... Clique para expandir... Mas saiu agora uma ediccao especial desse modelo: Sair da discoteca a abrir é dú best!!
jscmtt 27 Nov 2010 #2 645 o promenor da 4l tem jante especial a frente e atras e de ferro. sera q e tracao atras para ter melhor aproveitamento? kakakakakakakakakakaka
o promenor da 4l tem jante especial a frente e atras e de ferro. sera q e tracao atras para ter melhor aproveitamento? kakakakakakakakakakaka
ZuKinha 29 Nov 2010 #2 648 Zé disse: Mas saiu agora uma ediccao especial desse modelo: Sair da discoteca a abrir é dú best!! Clique para expandir... Olha:wow::wow::wow::wow::wow: Nao sabia que esses carro tambem tinham acidentes... =O
Zé disse: Mas saiu agora uma ediccao especial desse modelo: Sair da discoteca a abrir é dú best!! Clique para expandir... Olha:wow::wow::wow::wow::wow: Nao sabia que esses carro tambem tinham acidentes... =O
Ruben_A3 29 Nov 2010 #2 651 Boas amigos vou so deixar aki 2 fotos dum pápá-reformas dum velhote aki da minha aldeia Agora reparei no autocolante ... S calhar é uma maquina do aço e ninguem sabe de nada
Boas amigos vou so deixar aki 2 fotos dum pápá-reformas dum velhote aki da minha aldeia Agora reparei no autocolante ... S calhar é uma maquina do aço e ninguem sabe de nada
SrMG 30 Nov 2010 #2 654 Vi este e lembrei-me Espero que não seja re-post Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
bichinha 30 Nov 2010 #2 655 Gkx disse: lol parece um seicento.... =) Clique para expandir... com muita magoa no coração, vou ter que concordar...
Gkx disse: lol parece um seicento.... =) Clique para expandir... com muita magoa no coração, vou ter que concordar...