O que eu vi - O TÓPICO

não são 30minutos... são 30 segundos. super-sónicos!
e quando mando arrumar deita-se no chão e rebola-se e anda ali a engonhar... apanha uma coisa de cada vez, e só usa uma das mãos... só funciona a toque de "salazar": assim que vou buscar o "salazar" à cozinha e ela o vê põe.se logo em sentido!
 
Last edited:
vi o quarto da minha filha e tive vontade de cortar os pulsos. a miúda parece um furacão.

04122010gb.jpg


Mas é um furacão muito divertido, pelo que vi da outra vez no jantar do encontro de Aveiro!!!

Ela tem cá uma pedalada!!! :D
 
isto é um salazar:
48256806.jpg

qnd ela era mais pequena, se eu lhe dava uma palmada na mão ficava-me a doer e ela ainda se ria. até ao dia em apanhou com o salazar... deixou de achar piada e ja nem precisei de lhe "dar" mais. ela agora só de o ver ja tem respeito...
 
isto é um salazar:
48256806.jpg

qnd ela era mais pequena, se eu lhe dava uma palmada na mão ficava-me a doer e ela ainda se ria. até ao dia em apanhou com o salazar... deixou de achar piada e ja nem precisei de lhe "dar" mais. ela agora só de o ver ja tem respeito...

imaginei logo...............

la em casa é parecido
 
não preciso de nada disso!!!!
basta lhe dizer se quer falar com os 5 irmãos!!!

hand.jpg


a minha tb desarruma todo é normal, mas depois ajuda o pai e a mae a arrumar o quarto, é um verdadeiro terror!
mas é o meu mundo! ;)
 
pois eheheeh
nao adianta nada, para ja a minha ja esqueçeu essa ideia, mas vira-se muita para a mesa onda ela brinca, era cor de rosa agora paraçe uma zebra tricolor!!!
 
um conselho, relativo a pinturas de paredes por parte dos piquenos -- não repintar antes de fazerem pelo meno 4 anos--- nao adianta

tal e qual...
diz a minha mãe: esfrega com lexivia que sai
respondi: o ricardo passou a tarde a esfregar 3 paredes e no dia seguinte ela voltou a fazer o mesmo!! não volto a limpar ate que ela perceba de vez que é uma asneira.
e não limpo, hei-de pintar a parde um dia destes!

e a mania de colar post its cor de rosa fluorescentes pela casa toda!!!!!!! arrrrrrrrgggggggghhhhhhhhh!!!
 
Á pouco na Avenida da Republica vi uma coisa destas a arrancar a minha frente..:wow:....O cota ia a curtir milhões....eu meti 1ª,2ª com alma.....:duhh:...f)#"=",que maquina...

2010-mercedes-sls-amg.jpg
 
Back
Top