neljoe
Moderator
Junto ao apeadeiro novo da Trofa. Ficou um circuito bem engraçado
Já o "carnaval" foi aí este ano... fizeram bem, tudo o que era "festas" na EN14 causava um trânsito infernal.
Junto ao apeadeiro novo da Trofa. Ficou um circuito bem engraçado
É um aborto autêntico!
Mesmo assim a EN encheu um bocado, por causa do transito desviado. A Nacional para St. tirso ficou fechada. Mas assim ficou muito melhor mesmo.Já o "carnaval" foi aí este ano... fizeram bem, tudo o que era "festas" na EN14 causava um trânsito infernal.
Já. A frente é linda porque se manteve igual ao GTR original. A traseira continua a ser um aborto. Simplesmente estragaram o carro.oh.. a trazeira podia ser mais bonita mas de resto tá bem porreiro
já vistes as outras fotos?
Eu tenho uma aqui bem perto de minha casa à venda há meses!!!mas que bicho! não me importava nadissima de ter uma estacionada à minha porta!
fogo, mal empregado o carro estar parado á venda! é penaEu tenho uma aqui bem perto de minha casa à venda há meses!!!
Hoje vi esta COISA!!!!! :twisted:
Bah, está alta... e alem disso parece ter umas jantes com medidas estranhas... serão de "inverno"?
Jantes com medidas estranhas!?!?!?!? :lol:
19"
255/35 R19!!!! :twisted:
Bah, está alta... e alem disso parece ter umas jantes com medidas estranhas... serão de "inverno"?
Ou é da cor... não sei... será a largura?
Isto é o "carro" do dia a dia dele, não sei s será por isso q não o mete "mais para baixo"...
Ou então é por não conhecer o "veneno" do audipt
têm que lhe dar a conhecer! precisamos de uma rs6 para o audiptIsto é o "carro" do dia a dia dele, não sei s será por isso q não o mete "mais para baixo"...
Ou então é por não conhecer o "veneno" do audipt