nazario_men 22 Set 2011 #3 631 este fds a sair de casa, tava este veiculo estacionado ao lado do meu devia ser um 2.0 TDI
faithnomore 22 Set 2011 #3 639 vi um igualzinho a este....a fazer fila na circunvalação a subir o viaduto da Areosa....arre....vá estorvar pa outra lado!!!!
vi um igualzinho a este....a fazer fila na circunvalação a subir o viaduto da Areosa....arre....vá estorvar pa outra lado!!!!
faithnomore 22 Set 2011 #3 641 dino_audi disse: Este sim é um carro q gostava de ter na minha garagem Clique para expandir... anda aqui perto Amigo....a matricula era PT e de junho....se não me falha a memória..
dino_audi disse: Este sim é um carro q gostava de ter na minha garagem Clique para expandir... anda aqui perto Amigo....a matricula era PT e de junho....se não me falha a memória..
Crazy Inside 23 Set 2011 #3 644 quase todas as semanas vejo um aqui ao pe da minha casa igualzinho branco e tudo, o trabalhar daquilo é de ficar boca aberta. quanto ao A5 ta lindo mesmo... Ja agora alguem conhece algum sitio onde se possa fazer aquilo em lx e de qualidade?! Abraço
quase todas as semanas vejo um aqui ao pe da minha casa igualzinho branco e tudo, o trabalhar daquilo é de ficar boca aberta. quanto ao A5 ta lindo mesmo... Ja agora alguem conhece algum sitio onde se possa fazer aquilo em lx e de qualidade?! Abraço
F Flaavioo400 23 Set 2011 #3 645 Bem à pouco depois de ter visto o transporte dos "vermelhos" a sair do Bessa, vejo este vermelhinho bem mais bonito Last edited: 23 Set 2011
Bem à pouco depois de ter visto o transporte dos "vermelhos" a sair do Bessa, vejo este vermelhinho bem mais bonito