O que eu vi - O TÓPICO

Eu hoje Vi

azeite+gallo.jpg

hoje eu vi (mesmo a acontecer)..... um acidente... :'(

07122011768.jpg

07122011767.jpg

bem já não sentia uma "injecçao" como esta de adrenalina à algum tempo...

vinha descansadinho na estrada, a 100m à uma curva...
o homem vem em sentido contrário do meu, na sua faixa e não muito depressa... ao dar a curva, que era apertada à sua esquerda, a roda direita traseira do carro sai fora da estrada, o carro torce-se todo e claro o homem ao tentar controlar o carro, virou o volante para o sentido contrário (direito), enquanto o carro vai à minha faixa e à respectiva valeta... mesmo antes do carro chegar à valeta do meu lado, o carro agarrou e sacodiu... foi nesse momento que bateu na valeta em cimento e capotou...

se eu vou um bocado mais à frente, levava com o homem em cima... :'( bom mas como não ia, parei logo o carro e pus-me a correr a direito ao carro capotado, com o telefone na mão e à procura do número dos bombeiros...
assim que me certifiquei que o homem estava consciente, chamei logo os bombeiros...
sei que o meu coração ficou mesmo muito pequenininho até chegar ao carro e ver se o homem estava bem ou não, dass...

resumo... em principio o senhor (na casa dos 70), está bem... só fez uns cortes na mão por causa dos vidros estilhaçados...

tive uma situaçao parecida nas ferias...passou um X6 por mim a dar gas e mais a frente tava na berma da AE capotado e com os airbags todos abertos (incluindo os de cortina)
Ainda pensei varias vezes em parar ou nao, tal era o cenario que podia la encontrar dentro...parei e quando la cheguei ja tava o homem a sair pelo proprio pé so com um arranhao numa mão como se nada fosse... ainda lhe perguntei se tava mais alguem dentro do carro ao que ele respondeu que nao...mesmo assim fui confirmar n fosse ele estar meio atrofiado..é nestas alturas que alguns carros valem o dinheiro que custam..

pra mim o susto maior, foi na corrida do meu carro até ao do homem, pensar como iria encontrar o homem.. :'( felizmente estava bem... :)

pois por isso mesmo e que eu nao queria estar na tua pele..

e tambem porque na pele dele ja estive mas nao quero estar outra vez..

nao sei s teria coragem de ir direcao carro.. só de pensar que podia estar alguem gravemente ferida..

Back