O que eu vi - O TÓPICO

Hoje fui à Audi na Z.I. do Porto pedir o preço de uma peça, e vi lá encostada uma Audi RS2... Uma pena... :(

Em memória da "bixana":

Last edited by a moderator:
Olha que se atravesares a estrada para o outro lado encontras a mesma peça mais barata e OEM

Mas e uma pena, talves tenha sido alguma troca!!!

Ou emtao para reparação!!!

Fui a procura de uma tampa de coluna traseira, para porta com cortina.... ficou por 2,50€ com iva... :o
É caro?

Last edited:
Não é caro, pensei que fosse algo mais "CARO" por isso e que te indiquei atravesares para o outro lado, pois tem la um armazem, que não me lembro agora do nome, em que tambem vende material Audi mais barato!!!

Bem eu hoje depois da ponte arrabida(Porto>Gaia) vi um Ford Focus RS verde todos espatifado!!!

N tirei foi foto!!!

Não é caro, pensei que fosse algo mais "CARO" por isso e que te indiquei atravesares para o outro lado, pois tem la um armazem, que não me lembro agora do nome, em que tambem vende material Audi mais barato!!!

Bem eu hoje depois da ponte arrabida(Porto>Gaia) vi um Ford Focus RS verde todos espatifado!!!

N tirei foi foto!!!
ja o tinha visto pelo porto...
mas nao sei de quem era...

e um toyota soarer preto com autocolantes da monster... hugo fernandes..
ya por acaso andei a pouco tempo a ver os dois projectos...

Sim o carro é do hugo fernandes o mesmo que tem o soarer já sem os stickers laterais da monster (o soarer esta de viagem para UK á uns dias para posteriormente.............:assobio: secret ahaha ) :)

Epic S4 disse:
419124_3196250020621_1097088262_33168071_556838329_n.jpg

429018_3196245620511_1097088262_33168070_1578935451_n.jpg

Quanto ao nsx.... O carro vale bem mais que isso, posso dizer que tem as revisões todas feitas, é muito bem cuidado.... tenho pena de não ter 41000€ para gastar porque certamente comprava. Está num estado melhor que novo só digo isto, nem acredito que o está a vender :(

Last edited:
Back