Ca máquina :twisted:
disso dos pré restyle nao percebo mas aquele modelo mais parecido ao audi 80, é Relativamente barato...Dependendo dos kilómetros já se arranjam pré restyle a partir dos 6000€, minimamente em condições.
gostei do 1º o probelma da gota existe uma coisa chamada GPLAudi A8 S8 4.2 V8 QUATTRO SPORT TROCO, € 7.500, MOITA - Standvirtual
Quem tiver 7500 para o comprar e mais 7500 por ano para o amamentar á base de gasolina da boa, já pode ter um s8 ou rs8 ou lá o que seja!!!
Audi A8 3.3 TDI Quattro V8, € 17.900, Belas - Standvirtual
Adorei este, mas 17900 parece-me uma loucura, mesmo sendo um v8 diesel!!!
Porque não aplicável?Ah, eu neste tipo de carros não acho o gpl nada aplicavél, parece-me que é um pouco tirar a essência do motor!!! Um motor daqueles é a gasolina e ponto!!!
Esse que puseste aí, o cinza de Almada, já mais que uma vez o mencionei aqui no forum como sendo o meu Audi ideal... era na hora, até ia daqui (Chaves) a Almada busca-lo!!!
Tenho os 5 A8s a gasolina que há no Standvirtual bem estudados!!! e alguns a Diesel também pro caso de a sorte mudar um dia e poder por as mãos numa cena dessas!!!
Essa faz-me lembrar uma MOd branca que anda por aí:lol: :lol:Hoje vi isto no facebook, espero que não seja repost
http://img818.imageshack.us/img818/739/41982910150629371926098.jpg
Hoje vi um audi rs4 b7 na by power tuning ate desviei as vistas para ver melhor!!