O que eu vi - O TÓPICO

Dependendo dos kilómetros já se arranjam pré restyle a partir dos 6000€, minimamente em condições.
disso dos pré restyle nao percebo mas aquele modelo mais parecido ao audi 80, é Relativamente barato...
era isso que eu quis dizer... não existe muita procura devido ao carro ser um bocado camião... no caso de um S4 ja existe mais procura..
abraços

Audi A8 S8 4.2 V8 QUATTRO SPORT TROCO, € 7.500, MOITA - Standvirtual

Quem tiver 7500 para o comprar e mais 7500 por ano para o amamentar á base de gasolina da boa, já pode ter um s8 ou rs8 ou lá o que seja!!!

Audi A8 3.3 TDI Quattro V8, € 17.900, Belas - Standvirtual

Adorei este, mas 17900 parece-me uma loucura, mesmo sendo um v8 diesel!!!
gostei do 1º o probelma da gota existe uma coisa chamada GPL :D
mas eu tenho 18 anos xD nao sou motorista de ninguem xD
o 2º sem duvida que nao vale 18.000€
Audi A8 Quattro TROCO valor OCASIAO, € 17.900, Almada - Standvirtual
este sim :D
ou mais potencia e mais 5mil€
xD
Audi A8 4.2 V8 Quattro Tiptronic, € 22.980, Telheiras - Standvirtual
ou mais economico
Audi A8 3.0 TDI QUATTRO NACIONAL, € 24.000, Braga - Standvirtual
xD
boas propostas xD

Ah, eu neste tipo de carros não acho o gpl nada aplicavél, parece-me que é um pouco tirar a essência do motor!!! Um motor daqueles é a gasolina e ponto!!!
Esse que puseste aí, o cinza de Almada, já mais que uma vez o mencionei aqui no forum como sendo o meu Audi ideal... era na hora, até ia daqui (Chaves) a Almada busca-lo!!!
Tenho os 5 A8s a gasolina que há no Standvirtual bem estudados!!! e alguns a Diesel também :p:p pro caso de a sorte mudar um dia e poder por as mãos numa cena dessas!!!

Ah, eu neste tipo de carros não acho o gpl nada aplicavél, parece-me que é um pouco tirar a essência do motor!!! Um motor daqueles é a gasolina e ponto!!!
Esse que puseste aí, o cinza de Almada, já mais que uma vez o mencionei aqui no forum como sendo o meu Audi ideal... era na hora, até ia daqui (Chaves) a Almada busca-lo!!!
Tenho os 5 A8s a gasolina que há no Standvirtual bem estudados!!! e alguns a Diesel também :p:p pro caso de a sorte mudar um dia e poder por as mãos numa cena dessas!!!
Porque não aplicável? :D
é uma solução económica que é aquilo que toda a gente procura neste momento...
para uma condução diária é isso.. quando se quer dar gas e sentir o cheiro da gasolina o barulho do motor e etc... e so carregar no botão :D

Hoje vi isto no facebook, espero que não seja repost

41982910150629371926098.jpg

Back