Garcia A3 22 Set 2012 #4 577 em plena sala de um amigo meu... feito por ele, tudo em cimento... é preciso tê-los no sítio, e uma panca do carai...
em plena sala de um amigo meu... feito por ele, tudo em cimento... é preciso tê-los no sítio, e uma panca do carai...
Ricardinho11 23 Set 2012 #4 581 Flávio_a4 disse: Esse Ferrari passou por mim em Braga na sexta em cima de um reboque Clique para expandir... Estava a vir para a empresa, para ser entregue ao cliente
Flávio_a4 disse: Esse Ferrari passou por mim em Braga na sexta em cima de um reboque Clique para expandir... Estava a vir para a empresa, para ser entregue ao cliente
Ricardinho11 23 Set 2012 #4 584 Flávio_a4 disse: Grande carro. Clique para expandir... Mesmo, mas gosto mais do F430 vermelho que também temos, Ferrari vermelho é outra fruta :lol: tiago_77 disse: Então Tu trabalhas na MBM? Clique para expandir... Sim trabalho - - - - - - - - - -
Flávio_a4 disse: Grande carro. Clique para expandir... Mesmo, mas gosto mais do F430 vermelho que também temos, Ferrari vermelho é outra fruta :lol: tiago_77 disse: Então Tu trabalhas na MBM? Clique para expandir... Sim trabalho - - - - - - - - - -
T tiago_77 24 Set 2012 #4 585 Fixe, a cerca de 1 ano um conhecido meu daqui do porto comprou um R8 v10 a partir dai!
Manu_A3 3 Out 2012 #4 588 .... Arrepianteeeeeee!!! !!! !!! nazario_men disse: no meio da minhas pesquisas no ebay: vw vento | ebay Clique para expandir...
.... Arrepianteeeeeee!!! !!! !!! nazario_men disse: no meio da minhas pesquisas no ebay: vw vento | ebay Clique para expandir...
cc 3 Out 2012 #4 589 Manu_A3 disse: .... Arrepianteeeeeee!!! !!! !!! Clique para expandir... como é POSSIVEL pergunto-me eu....
Manu_A3 disse: .... Arrepianteeeeeee!!! !!! !!! Clique para expandir... como é POSSIVEL pergunto-me eu....
AgA 3 Out 2012 #4 590 nazario_men disse: no meio da minhas pesquisas no ebay: vw vento | eBay Clique para expandir... então e ainda não mandaste o link ao luís porquê???
nazario_men disse: no meio da minhas pesquisas no ebay: vw vento | eBay Clique para expandir... então e ainda não mandaste o link ao luís porquê???