O que eu vi - O TÓPICO

Eu ontem vi no Continente uma senhora que aproveitou para fazer as compras enquanto pintava o cabelo, ou seja deve ter aplicado a tinta em casa e naquele tempo de espera aproveitou para fazer algumas compras (digo eu). Por onde ela passava ficava toda a gente a olhar..
 
Eu ontem vi no Continente uma senhora que aproveitou para fazer as compras enquanto pintava o cabelo, ou seja deve ter aplicado a tinta em casa e naquele tempo de espera aproveitou para fazer algumas compras (digo eu). Por onde ela passava ficava toda a gente a olhar..

:D

e não tiraste foto?
 
Não consegui tirar foto..fiquei de tal maneira pasmado a olhar para a senhora que não tive reação...

- - - - - - - - - -

Não consegui tirar foto..fiquei de tal maneira pasmado a olhar para a senhora que não tive reação...
 
ontem e hoje vi o meu charuto neste cenario...


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
ja hoje de manha....


Uploaded with ImageShack.us
a estrada...


Uploaded with ImageShack.us
e algo que nao se ve todos os dias...neve numa vinha....


Uploaded with ImageShack.us

comentem....
cumps

- - - - - - - - - -

ontem e hoje vi o meu charuto neste cenario...


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
ja hoje de manha....


Uploaded with ImageShack.us
a estrada...


Uploaded with ImageShack.us
e algo que nao se ve todos os dias...neve numa vinha....


Uploaded with ImageShack.us

comentem....
cumps
 
Ontem vi um audi a4 de 98, motor AFN, a trocar a distribuição pela primeira vez e isso aconteceu porque explicaram ao dono que os anos tambem contam para a muda.

O carro tem agora 37 mil klms, o dono é um senhor de 70 e tal anos, o carro foi comprado novo e assim continua, sempre de garagem e nunca deu problema algum. Ainda tem o rádio de origem, e até um plástico no tecto de abrir que vinha nele novo.

Babei-me todo ao ver que o carro não tem um unico defeito, parece que saiu do stand agora.

Por respeito ao dono não tirei fotos, mas bem me apetecia.
 
Back
Top