O que eu vi - O TÓPICO

Hoje vi um Maseratti novinho em folha. Não tive a oportunidade de tirar uma foto. Talvez numa proxima vez calhe melhor. O que me chamou atenção foi ver um gande bicho a aproximar-se da minha carripana. Em comparação, parecia que andava num mini :lol:

Shinji disse:
O que eu vi hoje ...foi que me apagaram o post que fiz ontem , ao menos podiam avisar :roll:

8. Moderação
Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/thread que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User.

in http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=10956.0

quanto ao post em questão... já andou no fórum umas 500 vezes e já foi apagado por motivos alheios á administração do fórum.

Esta maquina foi avistada na A3 sentido braga porto junto da Bial antes das portagens!

19-07-08_1840.jpg

Isto é um chrysler 300c DUB EDITION (suiço)

para mais info...look this

[youtube]http://youtube.com/watch?v=2I_ZDBS-dEQ[/youtube]

Ora como o prometido e devido aqui vao, algumas fotos

Dentro do palacio de buckhingham

Pena a foto nao ter ficado em condiçoes

esta era fenomenal :(

Tanto dinheiro junto

tirando tractores nunca tinha visto so big

Subaro de um cliente meu, pelo que ele diz esta a dar 264kmh....
Isso nao sei mas k ta lindo ta :green:
f_0807251041m_1421da9.jpg

f_08072510411m_d7676de.jpg

Hoje de manha na praça velasques Maserati Quattroporte
f_0807260959m_f3060c5.jpg

hoje por volta das 4h na A29 andava um ferrari Vemelho matricula **-EE-** a gastar gasolina, mas aqule roncar arrepia qq um!!!

Lindo simplesmente 8) 8)

estou agora a ver da janela....

GOLF V GTI Vermelho.... capot pintado de preto só no seguimento da grelha da frente... e tejadilho preto.... jantes pretas... BRUTAL...

com as duas portas abertas.... "para cima"... :D parecem 2 asas... :D LSD Doors..

STronic disse:
estou agora a ver da janela....

GOLF V GTI Vermelho.... capot pintado de preto só no seguimento da grelha da frente... e tejadilho preto.... jantes pretas... BRUTAL...

com as duas portas abertas.... "para cima"... :D parecem 2 asas... :D LSD Doors..

Suico ou espanhol? :P

Back