O que eu vi - O TÓPICO

O objetivo é que ali não é sitio de estacionar, e quando uma pessoa vai falar com educação e nos respondem sem educação nenhuma, é esse o resultado ;)

Eu não meti calhas nenhumas quero lá saber... aquilo é meu ninguém o mandou ter lá o carro.

Então que desenvolvimento houve quando o dono do carro chegou novamente ao pé dele? :D
 
Entrou na empresa de fininho a falar direitinho a perguntar se havia necessidade... depois de eu lhe dar um "sermão" a dizer que ele tinha sido mal educado blá blá blá ele redimiu-se e eu desci o carro.

Aposto que nunca mais volta a estacionar ali :lol:
 
Já o vi bastantes em vários locais, mas sim, por essa zona! ;)

Epah, quem passa e segue, até parece não estar mal feito, nunca parei para ver ao pormenor.

Nem acho que esteja feio... está diferente!

Olha o "gajo" :D

A4 B5 com uma traseira bem agradavel

zyvu6uza.jpg
 
Assim a 1° pareceu me um BMW Serie 3 Coupé...Mas depois é que reparei no que era realmente...
ao menos fez o trabalho como deve de ser...
 
Vi e estou a ver um S3 preto com vidros escuros atrás com o kit de potencia cá do forúm! JF. Eu já o vi aqui num projecto mas agora não consigo encontrar! Ao ir pra casa penduro aqui a foto! Já o vi várias vezes aqui na zona, se o dono quiser que venha botar um copo ao Quixote, sou o cabeludo que está na mesa com um careca! Abr.
 
Back
Top