Epic S4 21 Mai 2014 #5 506 Não sei preços, não costumo perguntar preços de cenas que são tão baratas :lol:
TiaguitoP 21 Mai 2014 #5 507 wikase disse: por acaso estás a falar do meu sócio? Clique para expandir... Opá .. se é teu sócio ou não, nah sei, mas que por aquilo que li em diversos fóruns o gajo manda paca (€'s) manda .. Off-Topic: Mas que coisas tão feias !! :'( :'( :'(
wikase disse: por acaso estás a falar do meu sócio? Clique para expandir... Opá .. se é teu sócio ou não, nah sei, mas que por aquilo que li em diversos fóruns o gajo manda paca (€'s) manda .. Off-Topic: Mas que coisas tão feias !! :'( :'( :'(
D dino_audi 21 Mai 2014 #5 510 dammmmm Customer?s BRAND NEW Volkswagen Golf R Wheel Literally Disintegrates at Speed! (Gallery) | Epic Internet
dammmmm Customer?s BRAND NEW Volkswagen Golf R Wheel Literally Disintegrates at Speed! (Gallery) | Epic Internet
B BlueA4 21 Mai 2014 #5 511 Gostava de ver a velocidade a qual ele ia e como é que o posso estava, se calhar a jante tinha algum defeito, lá passou por cima de algum buraco e deve ter sido o suficiente para rebentar com ela... Defeitos de fabrico acontecem
Gostava de ver a velocidade a qual ele ia e como é que o posso estava, se calhar a jante tinha algum defeito, lá passou por cima de algum buraco e deve ter sido o suficiente para rebentar com ela... Defeitos de fabrico acontecem
TiaguitoP 2 Jun 2014 #5 516 Que é isso pah ?? RS6 ?? pff !! tirem-me esse xaruto da frente e deixem passar .. Só queria o que esse capot esconde .. ui ui ..
Que é isso pah ?? RS6 ?? pff !! tirem-me esse xaruto da frente e deixem passar .. Só queria o que esse capot esconde .. ui ui ..
B BlueA4 2 Jun 2014 #5 518 Com matricula francesa? De certeza que e mesmo uma RS6...e se calhar ainda e de um migra xD
XZONE 2 Jun 2014 #5 520 neps.. é reals deal.. é do primo do dono da oficina.. gente pobresita portanto..