O que eu vi - O TÓPICO

oh memezita, tás com umas fotos..tá bem tá :green: :P :P :P :P :P

até se arregala a vista :o

esse lambo é mítico :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

hoje de manha Fiat spider :green:

14092008009zb3.jpg

[size=14pt]e ao sair da autoestrada carrinha prosegur tombada ainda disse ao homem se queria passar a carga pá minha carrinha :green:
18092008py8.jpg

brsampaio disse:
[size=14pt]e ao sair da autoestrada carrinha prosegur tombada ainda disse ao homem se queria passar a carga pá minha carrinha :green:

[/quote]

Podias era ter feito uma troca!!! Ou não??? :green:

A4mota disse:
Podias era ter feito uma troca!!! Ou não??? :green:
éra bem metida :green:

o pior de tudo é que o homem aka condutor disse que não podia abrir a mala só com presença da guarda!!mesmo assim não a abriu foi posta direita e rebocada sem ninguém lhe ter tocado das duas uma ou tava cheia ou tava vazia :P

brsampaio disse:
éra bem metida :green:

o pior de tudo é que o homem aka condutor disse que não podia abrir a mala só com presença da guarda!!mesmo assim não a abriu foi posta direita e rebocada sem ninguém lhe ter tocado das duas uma ou tava cheia ou tava vazia :P

Faz-me lembrar o meu cão que é muito bem mandado. Digo-lhe assim:

DOC, vens ou ficas! E ele, vem ou fica! :P :P :P

:green:

Fresquinha!

19092008078oh0.jpg

A fotografia foi tirada assim como quem não quer a coisa, mas reparem no pormenor do porta-copos e gaveta forrados a papel de aluminio! :P

Ahhh, e tinha bolinhas nos bancos e jantes 17'' do A8! :green:

Na realidade é uma fusao de dois estilos bastante interessantes, o do velho marreta que passa horas a limpar o carrinho e meter tapa-sois e emblemas e treços pelo carro todo e do puto xelinho que mete fita cola de aluminio em tudo pq fica mais RACING :)

Portantos .... carro do pai e o filho anda com ele a note para impressionar as moçoilas....
:green: :green:

Back