O que eu vi - O TÓPICO

Desculpem lá....tá visto que não percebem nada de mulheres :evil: :evil: :evil: :evil:

ela no domingo estava no estádio do dragãonhe e estava muito mal vestida....mas a essencia estava lá :twisted: :twisted: :twisted:

a essencia ou as essencias? :roll:

panda10.gif

rmatos disse:
Desculpem lá....tá visto que não percebem nada de mulheres :evil: :evil: :evil: :evil:

ela no domingo estava no estádio do dragãonhe e estava muito mal vestida....mas a essencia estava lá :twisted: :twisted: :twisted:

Claro que te deves estar a referir aos olhos :o :o

Aí concordo, são bonitos sim senhor :green:

rmatos disse:
tá visto....num percebes nada de gajas :green: :P

Mal era, não??? :green:

Mas por acaso acho que existem outras mulheres, figuras públicas se quiseres, muito mais bonitas... mas gostos são gostos e definitivamente é complicado de discutir ;)

No entanto continuo a preferir o Joãozinho :D

binária disse:
Mal era, não??? :green:

hihihihihihi

Mas por acaso acho que existem outras mulheres, figuras públicas se quiseres, muito mais bonitas... mas gostos são gostos e definitivamente é complicado de discutir ;)

mas isso é lógico....é as paletes melhores do que a Marisa Cruz (ainda hoje vi uma que até me deu um torcicolo no pescoço :green: :green:), mas eu falei dela porque a vi ao vivo e a cores 8) 8). Por ex: ainda há pouco tempo vi a Merche e não gostei nada :S

No entanto continuo a preferir o Joãozinho :D

eu prefiro a Alexandra :green:

Eu também a vi ao vivo e a cores e sinceramente... :S

Já ouvi dizer que sim, a Sra. D. Alexandra é que te enche as medidas :D um gosto um pouco mais "amadurecido" :green:

Em relação à Merche é melhor o Flavyan não ler isto senão... :o porque apesar de toda a gente já o ter avisado ele não quer crer :green: :green: :green:

Mas a minha preferência pelo joãozinho prende-se basicamente com o facto dele ter sido do meu Benfica e desde sempre um dos meus jogadores preferidos ;)

uma que ja a vi e é feia todos os dias e a barbara guimaraes, aquilo assusta um gajo

por isso uma mensagem para os mais novos peçam sempre uma pre-lavagem isto no caso de quererem acordar bem dispostos, se nao for esse o caso desde que nao salte nenhuma peça em andamento

meia bola e força

Back