O que eu vi - O TÓPICO

ficam aqui algumas viaturas da minha parte

dog.jpg

UfUf.jpg

esta foi a porta do meu trabalho,alguem quis estacionar por cima dos pinos de FERRO lol

Imagem202.jpg

Ora aacabei agora de chegar do shopping novo de matosas

alem de ter visto 1 figura VIP do forum e de saber que outra figura se encontrava no mesmo, acabei por dar atençao a outra VIP que andava por lá.

ja me vinha embora, a procura da saida do parque e vejo uma gaja com uns marmelos tao direitinhos e tao bem arrumadinhos que disse para a minha Maria, que ricas boias, ela vira-se para mim e diz é a Merche Romero, é mesmo bonita ela e logo eu muito depressa nao consegui olhar para a cara

o resto nao e conveniente dizer aqui

ah e verdade a Isabel figueiras tambem andava por la, mas a merche vai la vai

zaq disse:
É pah... :green:

E fotos para a gente dizer "de nossa justiça", conseguiste? :lol:

Achas, depois de ver aquilo foi uma sorte dar com a saida do shopping quanto mais lembra-me de tirar fotos, alem de que se ja nao chegava o escandalo de comentar a situaçao ainda ir tirar fotos, amanha tinha os papeis do divorcio para assinar

AudiST disse:
Ora aacabei agora de chegar do shopping novo de matosas

alem de ter visto 1 figura VIP do forum e de saber que outra figura se encontrava no mesmo, acabei por dar atençao a outra VIP que andava por lá.

ja me vinha embora, a procura da saida do parque e vejo uma gaja com uns marmelos tao direitinhos e tao bem arrumadinhos que disse para a minha Maria, que ricas boias, ela vira-se para mim e diz é a Merche Romero, é mesmo bonita ela e logo eu muito depressa nao consegui olhar para a cara
o resto nao e conveniente dizer aqui

ah e verdade a Isabel figueiras tambem andava por la, mas a merche vai la vai

LINDO!

:P

AudiST disse:
...
ja me vinha embora, a procura da saida do parque e vejo uma gaja com uns marmelos tao direitinhos e tao bem arrumadinhos que disse para a minha Maria, que ricas boias....

:twisted: :green: :twisted: :green: :twisted:

@Pedrinho num estragues o topico com os Q5's :green: :green: :green:

Hoje de manhã mal saí de casa passou um Ferrari (não venham cá dizer que é Fiat :P) F430, não fui a tempo de foto, ia com pressa o gajo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

50 audis Q5 no hotel imavis nas picoas...estando 5 brancos estacionados a porta para esposiçao,é so passarem la q eles andam por la,e esses a andar por lisboa sao testes,e sao mesmo lindos. Querem fotos ?? vao as picoas lolol amanha a ver se passo la pa tirar.

Back