O que eu vi - O TÓPICO

VIA3 disse:
para ficar bonito, bonito, bonito so ficava a falar o tejadilho em black
17092008002vm3.jpg

porsche boxer cabrio
azares andam por todo o lado :P
17092008001la5.jpg

Esse porche está estacionado permanentemente no lugar onde esta o ibiza cinza na foto,
agora percebo :lol:

wsisback disse:
performance_15501395-A7BC-4E24-B87C-77773B1C05BC_462x669.jpg

Passou por mim hoje na A25 um "carrito" igual a este, era tuga, matricula **-FE-**
Que som poderoso... :twisted:

Tá um desses na minha garagem..
Juntamente com um Boxter um MB Classe S e uma Chevrolet pickup que não sei o modelo mas do chão ao retroviros são 1,5m de altura.. :twisted:

Tenho que tirar uma foto um dia destes..

ColourConcept disse:
Tá um desses na minha garagem..
Juntamente com um Boxter um MB Classe S e uma Chevrolet pickup que não sei o modelo mas do chão ao retroviros são 1,5m de altura.. :twisted:

Tenho que tirar uma foto um dia destes..

Mas nao eras tu de certeza, a nao ser que tenhas mais de +- 55 anos e cabelos brancos :P
E se eras ficas já avisado que so te deixei passar para apreciar a makina, da proxima vais atras de mim que vais bem :lol: :P :lol: :P :lol:

wsisback disse:
Mas nao eras tu de certeza, a nao ser que tenhas mais de +- 55 anos e cabelos brancos :P
E se eras ficas já avisado que so te deixei passar para apreciar a makina, da proxima vais atras de mim que vais bem :lol: :P :lol: :P :lol:

Eu não era de certeza..
A não ser que tivesse feito 1800Kms num instante.. :lol:
Tão na garagem do prédio..
Não são meus..
Quem me dera..

wsisback disse:
performance_15501395-A7BC-4E24-B87C-77773B1C05BC_462x669.jpg

Passou por mim hoje na A25 um "carrito" igual a este, era tuga, matricula **-FE-**
Que som poderoso... :twisted:

EM GUIMARÃES pelo meno um há, em cor bege, é dum gaijo cheio da massa dono de uma empresa de máquinas industriais, ele colecciona carros......... aliás BOMBAS :green:

Jaguar-XF_2009_photo_76.jpg

Mais um destes branquinho em Albergaria-a-Velha...
No sabado de manha um cinza claro **-FS-**, no recinto do IPV
ThUnD3rFoX disse:
Por acaso este é daqueles carros que se vê muito, vejo quase um dia sim dia não...

Já se vê muitos.

09012009417pqp5.jpg

Vinha esta beleza a minha frente, Sem duvida uma reencarnação de um dos automóveis que fica pa sempre na história. Citroen DS (Boca de Sapo)

Eu costumo ver imensas vezes um Mayback s57 aqui na zona onde trabalho (Saldanha - Lisboa) ... um dia tento tirar uma foto ... por fora, por dentro ... aquilo sim, é luxo!

Igual a este ... mas em preto!

landaulet70.jpg

:o

Ao pé deste, costumo ver imensas vezes um A8 4.2 Quattro ... :twisted:
... Bestinha :twisted:

Abraços :)

Back