O que eu vi - O TÓPICO

10849814_957013200985377_5682004056568224791_n.jpg
 
Mais uma vez...vi e conduzi :p
-Maserati Ghibli Q4 com um V6 3.0l Twin-Turbo de 2014 e com pouco mais de 5000 km...
maserati1.jpg
(Da para ver um bocadinho do Bentley no canto superior direito :p)
-Bentley Flying Spur com um V8 4.0l Twin-Turbo de dezembro com uns 550 km :p
Bentley1.jpg
bentley2.jpg
E sim o interior é beije e roxo...e o exterior também é roxo :p

O Maserati...é de construção italiana e basta, não gostei do carro
O Bentley, como ja sabia, um luxo enorme, conforto 5*...e fiquei muito surpreendido pelo motor. O V8 consegue ser muito mais "bruto" que o W12 que equipavam estes carros "antigamente"
Com o W12 mesmo que carregasse a fundo havia ali um "lag"...com o V8...dispara logo (Até me assustei :p e não puxei muito mais porque o carro ainda estava "novo" )
 
Last edited:
Vi um 159 2.4jtd de um tipo que jurava a pés juntos que este era para o relax, que não ia meter nada naquilo, que conforme estava servia perfeitamente... Bem, alguém arranjou umas jantes baratas ao tipo, depois tinha lá uns kits zender que mandou vir enganado para o carro anterior, e com um jeito dão para aplicar no 159... Depois descobriu ou achou que os 210 cvs do 2.4 são pouco e como tem amigos no mundo do tunning electronico já vai com 270cv naquilo e ainda acha que falta qualquer coisa... E fala destes acontecimentos como se todos os proprietários de 159 tivessem que seguir á risca o que ele faz... Ai!

Também vi um 3.0 tdi quattro todo escangalhado devido a má manutenção. Arrpiante só de pensar que o dono considera a opção de comprar um motor novo...

E acabei a tarde a ver uma especie de achado nisto da compra-venda de automovéis: Um e39 530d de 2002 que esteve 2 horas á venda no stand, foi logo amarfanhado por alguém da tribo do stance tunning cá do burgo! 9mil paus, sem regatear... chiça!
 
Back
Top