O que eu vi ontém - WHITE LAMBO @ Ribeirão.

• Thread starter Thread starter neljoe
  • Data de Início Data de Início

neljoe

Moderator
Foi ontém que me converti de vez á moda dos Carros Brancos. Vai um gajo todo descansado da vida á procura de uma Loja de Brinquedos ao Lago-Discount, quando dá de vistas com esta "coisa". Nem sei bem descrevê-la. Só sei dizer que ao sol parecia um OVNI... aquele Branco-Pérola tirou-me do sério. Aínda estou a tentar recuperar do choque. Eu e muitos mais que lá andaram a "espreitar". Havia de ser proibído este tipo de "coisas". Enfim, palavras para quê quando umas imagens (fraquita @ N70) valem mais do que mil palavras:

07102007284alt.jpg

07102007285alt.jpg

07102007286alt.jpg

07102007287.jpg

07102007288alt.jpg

07102007289.jpg

Fuod@ssssssseeeeeeeeeeeeeeee :!:

Fuod@sseeeeeeee mm :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aqui em PF também já vi um Amarelo e não ficava nada mal também :8 :8 :8 :8

Afinal foi para aí que a minha Maria foi, e ela que me tinha dito que tinha ido ao cabeleireiro. Obrigado pelas fotos assim já sei por onde ela anda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande maquina talvez um dia tenha um parecido :8

Grande makinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas n gst mt em branco ... agr o branco ta na moda e ha mts carros k curto em branco mas esse n gostei tb ja vi um amarelo e axei mt mais bonito e o amarelo e uma cor que sao pocos os carros que gosto de ver :P

provavelmente é do gajo da w52... o homem dos ferraris de felgueiras anda a virar para os lambo já que tb aí nesse local já vi um amarelo ;)

karkov disse:
provavelmente é do gajo da w52... o homem dos ferraris de felgueiras anda a virar para os lambo já que tb aí nesse local já vi um amarelo ;)

Ya...O amarelo costuma estar algumas vezes em PF :twisted: :twisted:

Art disse:
Essa "coisa" é um LPS 640... e o dono é de braga :wink:

:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

nunca o vi por cá :( :( :( :( :( :(

PS: se fosse meu não era branco de certeza :lol: :lol: :lol:

Back