O que eu vi ontém - WHITE LAMBO @ Ribeirão.

• Thread starter Thread starter neljoe
  • Data de Início Data de Início
karkov disse:
provavelmente é do gajo da w52... o homem dos ferraris de felgueiras anda a virar para os lambo já que tb aí nesse local já vi um amarelo ;)

Realmente estava estacionada em frente a essa Loja... mas pelo que li, o Artur diz que é de Braga...

"Ó Tóne! Anda cá ver este Lamborzini :!: " dizia um gajo que por lá andava.

:green:

neljoe disse:
Realmente estava estacionada em frente a essa Loja... mas pelo que li, o Artur diz que é de Braga...

"Ó Tóne! Anda cá ver este Lamborzini :!: " dizia um gajo que por lá andava.

:green:
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Ribeirão anda a ficar xeio de vomvas eu eu nem as bejo!!!

se calhar passam mt depressa... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

neljoe disse:
Amarelo já ando tudo farto de ver em PT... agora, BRANCO? É igual ao Branco que este gajo usou no Projecto dele:

nattbygge3.jpg

in: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=9888.0

:twisted:
Tive a ver o projecto desse senhor... demais.. aquela A4 ta kk koisa...
Mas n pode ver nada.. bastou passa por mim e pronto foi logo copiar... lol mas copiou melhor k o original... tá demais
gbg6oo8.jpg

Um dia que metao o spoiler na minha caminete ja sei o k vou fazer. lol

Não me importava de ter esse frigorifico na minha garangem, não gosto muitos dos pipos loooooooolll
De 2007 e portugues, deve bulir na audiiiii loooll

Nesse dia vi o LAMBO e tb vi o Aston Martin em Braga!!!!!!!!
O Aston tou "farto" de ve-lo......... este pessoal deve "cagar notas" para eles este carros sao cm comerciais tipo um Ibiza, Clio etc....... por momentos até pensei que estivesse no Dubai!!!!!!!

Back