S stants 31 Mar 2012 #31 Podes-me passar o contacto do teu mecanico. Aconteceu-me uma cena parecida e preciso de arranjar aquela treta
Podes-me passar o contacto do teu mecanico. Aconteceu-me uma cena parecida e preciso de arranjar aquela treta
Vitor Faria 1 Abr 2012 #32 Isto de andar a voar nas estradas desalmadamente pode trazer consequencias graves. Se o motor gripase a essas velocidades bem podiam rezar ... De resto, boa sorte
Isto de andar a voar nas estradas desalmadamente pode trazer consequencias graves. Se o motor gripase a essas velocidades bem podiam rezar ... De resto, boa sorte
Vitor Faria 1 Abr 2012 #33 BrunoD disse: Ainda bem! Mas devo confessar que esta parte, assim de repente, parece-me pouco saudável para o turbo. Ele mexeu na haste da geometria? Como é que ele fez essa afinação? Clique para expandir... Ele mexeu no actuador do turbo, e uma peca redonda com parafuso longo que liga a parte que esta dentro do escape Last edited: 1 Abr 2012
BrunoD disse: Ainda bem! Mas devo confessar que esta parte, assim de repente, parece-me pouco saudável para o turbo. Ele mexeu na haste da geometria? Como é que ele fez essa afinação? Clique para expandir... Ele mexeu no actuador do turbo, e uma peca redonda com parafuso longo que liga a parte que esta dentro do escape