He he.
Grande tópico!
A minha, anda com o "beículo" todos os dias, e eu inicialmente ficava nas horas do ca****. Não é que ela não seja cuidadosa, porque é das poucas mulheres que eu conheço que conduzem muito bem, melhor que alguns gajos que andam por aí. O problema é que ela só anda dentro da cidade e tem o pé pesado pra ca*****, imaginem os consumos!!! Como sou eu que atesto, ela não se queixa e já deu para muita discussão!!! Gastamos +-100€/mês, quando podíamos gastar 60€!
Nós temos ainda um corsa 1.5 TD, muito económico mas como ela não anda com ele emprestou-o ao pai que tem 2 carros! Um A4 TDI (carro de garagem, que ninguém pode tocar!!! Só pega nele às vezes que é para o carro não estar muito tempo parado, 1 mês por vezes) e andava com uma Scenic 1.6 gasolina, mas como a gasosa está cara, ele andava a "ganir" e o pior é que só precisa de 1 carro, mas tem 2 e agora anda com o nosso pequeno! Só não nos desfizemos do carro porque o pai meteu uns pneus no carro e fez as revisões todas e o homem estima bem os carros!
Por isso agora evito pensar muito nestas coisas, porque entretanto consegui ultrapassar o "problema", mas se me puser a pensar muito...