Boa noite!
Sou novo nas andanças dos Audi (é o meu primeiro carro da marca), mas tinha o “sonho” de um dia ter o Audi TT e felizmente consegui... É um carro a precisar de uns mimos, não fosse “vintage” é de 01/1999.
Hoje ao ir para o trabalho aconteceu-me exatamente o que aconteceu ao companheiro “Noites”, à excepção de ter aparecido qualquer erro a não ser a luz “EPC”. Após um aperto numa subida e com o carro “a pedir”, estiquei à 2a e 3a e... Plim... O carro deixou de responder mas n foi abaixo... e a luz EPC acendeu e o carro deixou de puxar. Encostei, desliguei voltei a ligar a luz EPC apagou, e ficou tudo mais ou menos normal... Pelo menos não voltou a acontecer, também não puxei mais (além do normal) por ele. Já quando o comprei, quando se apertava mais na aceleração, ouvia-se como que um sopro acima das 3k rotações... Tenho que o por a fazer um checkup e perceber! Se me puderem dar umas dicas... Já li os detalhes deste tópico, mas a linguagem técnica usada, já vi que a malta percebe muito do carro , deixam-me meio perdido e confuso. Alguém sugere oficina no Algarve???
Abraço e boas curvas