O QUE SERÁ ISTO???!!!!! AJUDA

Gostaria de saber na realidade o que é isto ??? pois após varias pesquisas ja encontrei isto com a dsignação de compressor A/C e como motor do A/C!!!!! estou a procura de um compressor para o meu audi a3 1.9 tdi 130 cv de 01 , este que vos mostro disseram-me que é um motor de A/C de audi a3 1.9 tdi 110cv de 99, será isto que procuro e este dará no meu argolas???? obrigado desde ja pela atenção

cumprimentos a todos !!!

 
rjbonifacio disse:
isso realmente é um compressor de A/C, agora se da no teu carro, so sabendo a referencia :roll:


Obrigado então daqui a um pouco ja deixarei aqui a referencia para que me possa dizer se na realidade dará o não no meu argolas!!! :)
 
como prometido aqui deixo a referencia do compressor ,se me poderem dizer se este compressor na realidade dá no meu veiculo agradecia!!!!!!

Serial: 1424804944
Mdelo: 1206

estava montado num audi a3 1.9 110cv de 99 e o meu é um audi a3 1.9 tdi 130cv de 2001
 
no ekta que eu tenho não me apareçe a referençia para o teu modelo só apareçe para esse compressor de ac que tens: 1J0820805 vê se este part number é igual ao que tens montado no teu ;)
 
a ref do compressor que esta montado no meu é 1J0820803F???? acham que akele que mostro no inicio do topica da para o meu veiculo????

cumps
 
Back
Top