o que será que o meu carro tem?**AJUDA**

BOA NOITE a todos os membros do forum....
a situação é a seguinte o meu argolas 1.9TDI 90CV esta com uns sintomas esquecitos....

1º nunca consigo baixar os consumos dos 6.8/7 litros (por mais de vagar que eu ande)
2º com rotacao entre as 1000rpm e as 2000rpm ele treme-me um pouco uns dias mais outros menos
3º tive com o meu repogramador para por o bicho com mais alma e ele falou-me que o meu carro esta esquecito puxa que deus me livre (bem mais que um 90cv stock)e que a presao do turbo esta normal só os niveis de injectores estao acima um pouco do normal
4º caga muito fumo preto

a minha duvida e a seguinte será injectores com bicos maiores? será embraiagem ou o bi-massa estragados?
so nao queria gastar mais dinheiro a procura do gato e o gato a fugir-me das maos....ja mandei reparar a bomba injectora toda ja mudei a distribuicao para acertar o ponto de motor e nada continua igual....SE TIVERAM ESTE PROBLEMA OU SOUBEREM COMO TRATAR DELE DE FORMA MAIS SIMPLES E ECONOMICA AGRADECIA :D
 
boas , jà compraste o carro assim ? nesses carros muita gente custuma meter um regulador de corrente nos fios da temperatura de gazoil para ter mais injecçao e ai o motor tem mais potencia mas fica um pouco a termer.
 
Mete na VAG. Pelos sintomas a Bomba deve estar acelerada. Quando rectifiquei a minha bomba injetora na bosch também vei de Braga comonunca, parecia um ferrari, mas bebia mais que um pipo sem fundo. Levei ao meu "personal cientist" que me acertou a bomba para valores de fábrica. Ficou 5 estrelas.

P.S. Não sei se o teu Audi já está adulterado, pode ser uma das causas da centralina se passar:S

Espero ter ajudado!

Américo Oliveira
 
OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA...amanha ja vou a uma casa de injectores ver se esta tudo bem com eles....eu nunca disse que ele andava de mais aliais eu keria meter carga mas fiquei com medo que estraga-se alguma coisa devido a tal sintoma....mas amanha ja vejo isso!
 
mete vag vai ver o ponto. Porque pode estar alto. No meu a3 quando foi fazer limpeza da bomba e injectores e calibrar. O carro ficou rapido foram ver o ponto d injeccao estava alto. Acertaram ficou 5*
 
Back
Top