O que_fazias?????

Simples:
alguém vem aqui e cria uma pequena situação (seja ela qual for) e o que responder deve contar como se livra dela ou, no caso, o que faria se estivesse nela seguido de uma nova situação.

Comeco eu :green:

Estavas numa relacao sexual escaldante e de repente entra a tua mulher (marido) pela porta do quarto dentro...

Dizia: " epá não estava a fazer conta com mais uma, mas por mim vamos lá... jantei bem, ainda há força":green::green::green::green::green::green:

... olha!, aquece lá aqui o lado esquerdo da caminha que o direito está a ferver e enquanto não o aqueces eu vou para aí arrefecer um bocadito...
:green:

Depois de responderem tem de abrir uma nova situacao, para a coisa continuar perceberam? Respondem a anterior e colocam uma nova...

dizia que estava a treinar para ser melhor para ela logo a noite (obvio q isto é palhaçada, provavelmente murchava tao rapido e ficava sem saber o que dizer, mas depende sempre da reacçao da mulher...se ele quisesse já eramos 3 a querer lololol)

dizia que estava a treinar para ser melhor para ela logo a noite (obvio q isto é palhaçada, provavelmente murchava tao rapido e ficava sem saber o que dizer, mas depende sempre da reacçao da mulher...se ele quisesse já eramos 3 a querer lololol)
:green:

:assobio:

Uma nova situação...

Diz a mulher: ok... quero juntar-me há festa mas já agora o vizinho de baixo poder vir?

Uma nova situação...

Diz a mulher: ok... quero juntar-me há festa mas já agora o vizinho de baixo poder vir?

deves andar mas é a sonhar, vai mas é lavar a loiça enkaunto acabo o serviço...sabes que este trabalho é desgastante e que só cobro 200€ por isto né....

Back